Sale!

Anilhas para pombos-correio 2023 FCB-BR/FCI/MAPA_Original

Original price was: R$1,89.Current price is: R$1,30.

ATENÇÃO: LEIA ANTES DE FAZER SEU PEDIDO!

PEDIDO MÍNIMO:  100 unidades 

Entrega: Postagem nos Correios em até 24 horas após a confirmação do pagamento.

As Anilhas são exclusivas para Criadores Oficiais Registrados do Brasil. Pedidos fora dessa especificação serão cancelados, com reembolso descontando a taxa de intermediação e bloqueio do usuário no site.

Pedido mínimo: 100 unidades.

Apresentação do Produto: Anilha Original Oficial 2023 FCB-BR/FCI/MAPA

Bem-vindo ao mundo da excelência em anilhas para pombos-correio. As Anilhas Originais Oficiais 2023 FCB-BR/FCI/MAPA são a escolha definitiva para Criadores Oficiais Registrados que buscam qualidade, autenticidade e conformidade em cada detalhe.

Principais Características:

  1. Qualidade Excepcional:
    • Fabricadas com materiais diferenciados não encontrados no mercado paralelo, atendendo às exigências do Departamento de Fiscalização da FCI.
    • Um rigoroso controle de qualidade assegura durabilidade e precisão em cada detalhe, distinguindo-as como peças de alta qualidade.
  2. Autenticação Internacional:
    • Cada anilha ostenta o prestigioso selo da FCI (Fédération Columbófila Internacional), atestando sua conformidade com os mais altos padrões internacionais.
    • A autenticidade é reforçada pelo número de rastreabilidade animal do MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), conferindo confiança e segurança aos Criadores Oficiais Registrados.
  3. Rastreabilidade Exclusiva:
    • Equipadas com um número exclusivo do MAPA, as anilhas garantem a rastreabilidade essencial para a conformidade com regulamentações locais e internacionais.
    • A Rastreabilidade MAPA é feita devido à Federação Columbófila Brasileira estar registrada junto ao MAPA, seguindo o mais alto padrão de Rastreabilidade Animal nos termos da Instrução Normativa Nº 5/2018/MAPA. Isso facilita a liberação de Guia de Transporte Animal (GTA) e no momento de fiscalização sanitária junto ao Criador Oficial Registrado.

Por que escolher as Anilhas Originais FCB-BR/FCI/MAPA?

  1. Garantia de Qualidade:
    • Nosso processo de fabricação rigoroso, com materiais diferenciados, é um compromisso com a durabilidade e a precisão em cada peça.
    • Criadas para resistir aos desafios do ambiente e garantir a segurança e o bem-estar dos pombos-correio.
  2. Autenticação Reconhecida:
    • O selo da FCI é um testemunho da nossa aderência estrita aos padrões internacionais, proporcionando confiança aos Criadores Oficiais Registrados em todo o mundo.
    • As Federações Oficiais são filiadas à FCI para garantir aos seus sócios o SELO DE AUTENTICIDADE estampado em cada Anilha “FCI“. Não seja enganado!
  3. Rastreabilidade Inigualável:
    • A rastreabilidade com números exclusivos do MAPA oferece uma identificação única para cada anilha, garantindo conformidade regulatória.
    • Criadores Oficiais Registrados podem confiar na procedência e conformidade de cada peça, atendendo às exigências locais e internacionais.

As Anilhas Originais Oficiais 2023 FCB-BR/FCI/MAPA representam a escolha inigualável para Criadores Oficiais Registrados que buscam o melhor para seus pombos-correio. Combinando qualidade excepcional, autenticação internacional, rastreabilidade exclusiva e materiais diferenciados, estas anilhas são mais do que um produto; são um compromisso com a excelência. Escolha a confiabilidade, escolha a qualidade, escolha as Anilhas Originais FCB-BR/FCI/MAPA. Não seja enganado!

Disponibilidade: 11970 em estoque

SKU: An-2023-MAPA Categoria: Tags: , , ,
Consulte o frete e o prazo de entrega:


ATENÇÃO – PEDIDO MÍNIMO 100 UNIDADES 

Peso 0,00975 kg
Dimensões 0,150 × 0,150 × 0,0150 cm
Rolar para cima