Carta Convite: Derby Ibero Latinoamericano AILAC Azuay Equador 2023

A Diretoria da FCB BRASIL PIGEONS vem informar a todos os interessados em participar do Derby Ibero Latinoamericano AILAC Azuay Equador 2023.

Nos termos do Estatuto Social da AILAC, FCI e FCB Brasil Pigeons, será permitido o envio de filhotes anilhados com as Anilhas Oficiais FCB-BR/FCI/MAPA/DSA.

A Administração está cuidando conjuntamente com o Médico Veterinário para tratar dos trâmites de envio dos filhotes, em breve mais informações.

Faça a sua reserva e participe desse importante evento internacional, entre em contato com a Administração Clique aqui

A seguir a Carta Convite enviada pela Federação Columbófila do Ecuador – ACC (tradução efetuada do Espanhol para Português).

Assessoria de Comunicação

FCB BRASIL PIGEONS – Juntos tornamos possível

——————————————————————————————————————————————————-

Estimado Senhor
Dr. Cláudio Boriola
PRESIDENTE
FEDERAÇÃO BRASILEIRA DA COLOMBIA FCB

Com isso, o ACC Equador convida seu país a participar deste grande evento Derby Ibero Latinoamericano AILAC Azuay Equador 2023, que será um evento de grande profissionalismo baseado na irmandade e honra das seleções participantes para o qual a presença dos columbófilos do seu país e da sua equipe será muito importante para nós.
Anexamos algumas informações necessárias para a participação:
• Solicitamos que a intenção de participar seja comunicada o mais rápido possível para iniciar os procedimentos sanitários entre os dois países.
•A participação de A.I.L.A.C. É gratuito com prêmios honorários.
•Cada equipe nacional será constituída por um máximo de 20 pombos.
•O valor da importação no Equador, nacionalização, quarentena, exames, médico veterinário e inscrição no evento será de $120,00 dólares, que deverá ser transferido para o Equador com antecedência máxima de 15 dias antes do embarque.
•Por regulamento, são leiloados todos os exemplares provenientes da final, cabendo ao proprietário 50% do que for obtido.
•O evento acontecerá na rota dos vulcões ¨O Mais Versátil da América¨; que implica um elevado nível de dificuldade que transforma os exemplares que conseguem vencer o percurso em verdadeiros titãs alados cheios de mais qualidade e glória para os seus donos.
•A recolha de pombos será de 2 de janeiro a 31 de março de 2023. Pode ser utilizada durante alguns dias de abril se necessário devido aos trâmites sanitários e alfandegários que estão envolvidos.
•A Grande Final acontecerá no sábado, 9 de setembro de 2023.
Enviamos em anexo a este convite formal o regulamento oficial do evento que inclui tudo relacionado a ele e que os potenciais participantes precisam saber.
Pedimos a você como Presidente e seu Conselho de Administração que transmita este convite oficial a todos os columbófilos do país que você representa e canalize as informações fornecidas.
Permanecemos atentos a quaisquer dúvidas levantadas sobre o assunto e nossa disposição para resolvê-lo em conformidade.

Atenciosamente

Senhor Oscar Ochoa – Presidente ACC Equador


Deixe um comentário

Rolar para cima