Publicado em 3 comentários

Comunicado Especial aos Clubes Oficiais – Anilhas Fabricadas no Brasil

Comunicado Especial aos Dirigentes e Sócios dos Clubes Oficiais

Produção de Anilhas Oficiais – fabricadas no Brasil

Informamos que o projeto de desenvolvimento de fornecedor de anilhas fabricadas no Brasil não está paralisado, ao contrário, os trabalhos encontram-se a todo vapor e dentro do cronograma traçado pela Diretoria. 

Por ora, não divulgaremos o nome do fabricante nacional por questões da existência de cláusula de confidencialidade. A divulgação será feita somente depois da conclusão dos testes (com os sócios pertencentes de qualquer Clube Oficiai), posteriormente da Certificação exigida (Internacional SGS) e da Homologação Oficial por parte da Federação Columbófila Internacional – FCI. 

A Federação Brasileira estará conjuntamente com o novo fabricante, disponibilizando um total de 10.000 (dez mil) anilhas Ano 2021, para realização de todos os testes necessários e exigidos de forma gratuita

As Anilhas 2021 terão uma numeração especial e serão reconhecidas e Homologadas pela Federação Columbófila Brasileira, sendo PROIBIDA a sua comercialização. Em sendo essa regra desrespeitada, o Clube será excluido dos quadros sociais da Entidade. 

Toda a logística e administração dos pedidos (testes) serão efetuados pela FCB com total garantia e agilidade. 

Em breve, disponibilizaremos outras informações das remessa para a o início e realização dos testes, para isso, solicitamos para cada clube interessado no recebimento das anilhas de testes entrar em contato através do e-mail [email protected] para que possamos organizar, em breve, os envios. 

Estaremos abertos ao recebimento das críticas construtivas e necessárias, caso houver, para a garantia de todos os criadores oficiais e da nossa columbofilia nacional. 

Dr. Cláudio Manoel Molina Boriola

Presidente

Roberto Carlos de Souza

Secretário

3 comentários sobre “Comunicado Especial aos Clubes Oficiais – Anilhas Fabricadas no Brasil

  1. ?????

  2. Muito bem, assim fica mais fácil e ágil a aquisição das anilhas,e com certeza o preço será mais atraente, parabens.

    1. Olá Hugo Jorge, agradecemos a sua visita e o feedback.

      Conte sempre com a gente!

      Equipe FCB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *