Publicado em Deixe um comentário

Comunicado Oficial FCB 05/12/2020

Comunicado Oficial FCB 05/12/2020 referente a 1ª Chamada – Pombo Às Nacional 2020.

Alguns Clubes tem nos procurado informando que o nome de seus sócios não estão constando na Apuração prévia publicada e divulgada na data de ontem (04/12/2020), mesmo tendo sido enviado os arquivos à Pomor fornecedora do sistema de apuração GPC, nos prazos estabelecidos no regulamento do Pombo Às 2020.

Solicitamos a todos os participantes efetuarem a conferência minuciosa do resultado geral provisório por cada categoria.

Não sendo constatado os nomes dos participantes, solicitamos providenciarem com urgência envio de e-mail para o GPC (geral@sistemagp.com) com cópia para a FCB (contato@fcb.org.br), com a solicitação de inclusão dos arquivos enviados na apuração do Pombo Às 2020, a qual será refeita pela Empresa fornecedora e disponibilizada em breve para todos.

A Diretoria informa ainda que, não deixará de fazer uso do sistema GPC para a temporada 2021, permanecendo os mesmos critérios adotados para a liberação aos Clubes e Associações devidamente homologados junto a Federação Columbófila Brasileira.

A partir dessa data (05/12/2020), todos os Comunicados Oficiais FCB serão publicados através do seu site, evitando assim distorções nas informações denominadas Fake News com intuito de denegrir à imagem da Federação Columbófila Brasileira.

Agradecemos e contamos com a compreensão de todos, quaisquer dúvidas nos encontramos à disposição para orientações.

A Diretoria.