Comunicado Oficial FCB – 08/09/2020 – Entregas das Anilhas a Laser

COMUNICADO OFICIAL FCB – 08/09/2020 

Ref: Pedidos de Anilhas a laser.

Prezados Senhores, 

Informamos a todo os interessados, na data de hoje, por mais uma vez, estabelecemos contato telefônico com a CAPRI, referente as entregas dos pedidos das anilhas a laser FCB-FCI Ano 2020. 

A quantidade de pedidos normais e de reposição (troca de anilhas com etiquetas), ao nosso ver, foi surpreendente, gerando uma grandiosa demanda, por isso as justificativas da demora na realização das entregas, o prazo está além do normal devido todo o processo que envolve a fabricação e logística envolvida na questão das anilhas. 

Sabemos que muitos criticam e as justificativas estão sendo consideradas evasivas, mas estamos empenhados para que todos sejam atendidos com agilidade pela fornecedora CAPRI. 

Estamos trabalhando muito para que tudo normalize e fazendo a nossa parte como gestores administrativos da FCB, praticamente, todos os dias, falamos com a CAPRI, sempre cobrando um posicionamento a respeito dos códigos de rastreamentos do Correio para repassar aos interessados, o que também não está sendo fornecido a contento.

As respostas é que, até o final desta semana (11/09 até 18/09), tudo esteja normalizado, segundo informações repassadas pelo Gerente Comercial da CAPRI, Sr. Ivan Carrasco. 

Infelizmente, não temos como interferir na linha e no processo de produção da fornecedora por ser independente da FCB, o que é possível e dentro do nosso alcance está sendo feito, porém, somos limitados em nossas ações que envolvem terceiro-fornecedor.

Em desejando outras informações a respeito do pedido de compra junto ao site da FCB (todos enviados à CAPRI no prazo legal), solicitamos entrarem em contato diretamente com a fabricante através do telefone 11-5641-5217 ou 11-5641-9074, falar com o Sr. Ivan Carrasco – Gerente Comercial, responsável pelo atendimento da nossa Federação. 

Contamos com a compreensão de todos até que tudo se normalize. 

Dr. Cláudio Manoel Molina Boriola

Presidente

Roberto Carlos de Souza

Secretário Geral

4 comentários em “Comunicado Oficial FCB – 08/09/2020 – Entregas das Anilhas a Laser”

Deixe um comentário

Rolar para cima