Comunicado Oficial FCB – Golpe sobre Lives

Prezados Associados, 

A Diretoria da Federação Columbófila Brasileira, comunica que alguns sócios vêm recebendo convites para participarem de eventos virtuais exclusivos com esta Diretoria. No contato telefônico a pessoa se identifica como funcionário da FCB e pede para que seja informado um código, recebido via Mensagem ou WhatsApp, para que seja possível receber o link do evento.

A FCB informa que não solicita nenhum tipo de código e que os links de reuniões e eventos, pedidos de atualizações cadastrais, formulários de pesquisa e acessos em sistemas são enviados por e-mail com a extensão @org.br ou no Grupo de Homologados e lista de transmissão pelo WhatsApp e nunca por contato telefônico.

Dessa maneira, solicitamos que não seja fornecido nenhum tipo de informação e qualquer dúvida entre em contato com a Secretaria Geral pelo e-mail [email protected] que encaminhará para a área responsável.

Também aproveitamos a ocasião para sugerir que façam a verificação de duas etapas recomendada pelo WhastApp e que amplia sua camada de segurança.

Para ativar a confirmação em duas etapas, no WhatsApp abra: Configurações (Android) / Ajustes (iOS) > Conta > Confirmação em duas etapas > ATIVAR.Saiba aqui: FAQ do WhatsApp – Como utilizar confirmação em duas etapas.

Atenciosamente, 

Dr. Cláudio Manoel Molina Boriola 

Presidente

Roberto Carlos de Souza 

Secretário Geral 

2 comentários em “Comunicado Oficial FCB – Golpe sobre Lives”

Deixe um comentário

Rolar para cima