Criadores Oficiais Profissionais com Certificação MAPA/DSA

A FEDERAÇÃO COLUMBÓFILA BRASILEIRA a partir de 01/05/2022 passou a emitir os Certificados de Pombal através do Novo Sistema Oficial da FCB BRASIL PIGEONS.

Diante da implantação do Novo Sistema Oficial em atendimento a Instrução Normativa Nº 5/2018 do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, todos os Certificados de emissão anterior a 01/05/2022 encontram-se REVOGADOS.

Solicitamos aos Srs. Agentes de Fiscalização Sanitária dos respectivos Estados (MAPA/DSA) responsáveis pela fiscalização, solicitar ao Criador Oficial e Profissional de Pombo de Corrida (Columba Livia) a apresentação da CARTEIRA DE SÓCIO e o Certificado do Pombal de emissão da FEDERAÇÃO COLUMBÓFILA BRASILEIRA, o qual poderá ser confirmado sua autenticidade a partir do Código QRCode (antifraude) impresso em ambos os documentos, podendo ainda confirmar se o Sócio/Criador encontra-se ATIVO e associado à essa Entidade Federativa através do e-mail [email protected].

Criadores não identificados com os documentos Oficiais (Carteira de Criador Oficial e Certificado impresso), como retro informado, a FCB BRASIL PIGEONS reserva o direito de não responder civilmente ou criminalmente por quaisquer irregularidades encontradas no local e da pessoa em sede de fiscalização.

Quanto aos Criadores Oficiais FCB BRASIL PIGEONS devidamente e legalmente identificados o Departamento Jurídico da Entidade prestará toda a assistência necessária para adequação das exigências sanitárias através do Convênio com a UNICENTRO na pessoa do Médico Veterinário responsável.

São José do Rio Preto/SP, 08 de setembro de 2022.

1 comentário em “Criadores Oficiais Profissionais com Certificação MAPA/DSA”

Deixe um comentário

Rolar para cima