Estrutura das Asas para Voo

À medida que a ave desliza para a frente, as funções de asa como a de uma asa de avião e de elevação é criada pelo movimento para a frente da ave através do ar. Mas, na asa da ave, a forma da asa e da forma das penas de voo muda com o movimento do batimento da asa. Isso é o que prevê o elevador e a propulsão para a frente em voo.
Funcionamento das penas primárias de vôo durante o vôo

Como a asa bate, as voltas de palhetas com o bordo de fuga indo para cima, forçando o ar para trás para a frente produzir empuxo. Agitar as asas mais rapidamente faz com que as penas primárias para torcer mais, aumentando assim a pressão.

Com o up-acidente vascular cerebral, a asa puxa para mais perto do corpo, as penas primárias separadas, permitindo que o ar passe através deles. Isto é o que deixa a asa de empurrar a ave para baixo. À medida que a asa sobe para a posição com o movimento ascendente final, uma raspagem para trás pequeno traz a superfície superior das penas primárias para baixo contra o ar, dando a ave um impulso para a frente extra.
Avaliar a estrutura da asa de propulsão
À medida que o fancier avalia a asa, o tamanho da asa deve ser proporcional ao tamanho do corpo do animal e de um tamanho que permita o movimento confortável. Se não, o vôo do pássaro será ineficiente, causando fadiga precoce.
Para melhor entender isso, acho que de remadores humanos sendo dadas remos que são muito grandes.Com os remos grandes remadores pode cobrir uma boa distância, mas a fadiga em breve definir pol E, com remos que são muito pequenas, os remadores pode mover-se rapidamente, mas seu progresso será lento.
Assim, considerando isso, as penas primárias de vôo devem ser examinados para a forma de comprimento, e condição. A duração das penas, como os remos para os remadores, deve corresponder ao tamanho da ave.
Asa e estrutura de penas em aves Distância
Geralmente, as aves têm penas distância mais curta primárias e secundárias penas de voo. Com essas asas mais longas, os pássaros distância levam mais tempo para se mover para cima e para baixo, mas cada golpe da asa irá impulsionar o pássaro uma distância maior. Diante disso, um pássaro distância vai viajar mais por batimento de asa com menos fadiga.
Ao olhar para as penas primárias do pássaro à distância, as aves podem ter sucesso o vôo oitavo, nono e décimo todas do mesmo tamanho e alguns podem ter o vôo décimo a mais longa. Além disso, as aves de distância podem ter mais espaço entre os últimos quatro penas primárias. Este recurso permite que o ar para deslizar facilmente através durante o movimento ascendente, diminuindo o esforço necessário para levantar a asa para cima.
Asa e estrutura de penas em aves Sprint
Asas curtas pode ser visto em aves sprint e esta é desejada como as asas curtas pode ser movida para cima e para baixo, de forma rápida, dando-voo rápido. No entanto, com a rapidez do movimento da asa, esforço adicional é necessário. Então o pássaro Sprint tem velocidade, mas a resistência mais curtos.
Sprint pássaros também podem ter penas maiores finais de vôo com pás arredondadas e mais cheio em suas pontas. Isto prende o ar de propulsão no curso descendente e cria a frente, resultando numa mais rápida do voo. No entanto, a resistência do ar aumentada torna mais difícil empurrar a asa para baixo e puxar para cima, contribuindo para um rápido início de fadiga.
Resumo
Forte e flexível penas primárias de vôo são necessários, tanto no sprint e distância aves para atender as demandas de cada bater de asas. No geral, a genética eo nível de cuidados a ave recebe determinar a qualidade das penas.
Para recapitular, na avaliação da estrutura da asa, o criador deve procurar:
  • Uma asa proporcional ao corpo da ave
  • Uma curvatura definida ou a curvatura da asa
  • Bom apoio no ombro
  • Qualidade pena boa
  • Em corredores de velocidade, as asas mais curtas com palhetas mais amplas
  • Nas aves, penas distância de voo primários que são mais longos, mas mais fino nas extremidades, especialmente nos últimos quatro penas de voo

Deixe um comentário

Rolar para cima