Nota de Pesar pelo falecimento do amigo Gilberto Antonio Fernandes presidente da Sociedade Columbófila Paulista

Nota de Pesar

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do ilustre Columbófilo Gilberto Antonio Fernandes, presidente em exercício da Sociedade Columbófila Paulista, com sede em São Paulo/SP. Gilberto partiu deixando uma marca indelével no cenário columbófilo, dedicando anos de sua vida ao aprimoramento e promoção desse esporte que amava profundamente.

Seu legado transcende a esfera esportiva, alcançando a essência da comunidade columbófila, onde sua liderança foi reconhecida e respeitada. Como entusiasta incansável, Gilberto emprestou sua sabedoria e paixão, contribuindo significativamente para o desenvolvimento da Sociedade Columbófila Paulista.

Neste momento de dor, expressamos nossas condolências aos familiares, amigos e colegas de Gilberto. Sua falta será sentida, mas sua memória viverá através das asas que ele ajudou a erguer, impulsionando a paixão pelos pombos-correio.

Que encontremos consolo na lembrança de um líder dedicado e apaixonado, cujo impacto perdurará nas competições, na camaradagem e na história da columbofilia em São Paulo e além.

Diretoria da Federação Columbófila Brasileira

Assessoria de comunicação

Deixe um comentário

Rolar para cima