A Federação Columbófila Brasileira expressa profundo pesar pelo falecimento do amigo Columbófilo LUIZ RENATO ZIMMERMANN.
Sr. Luiz Renato foi um dos ícones da Columbofilia brasileira, especialmente se destacando no Estado de Santa Catarina e nos deixa grandes ensinamentos de humildade, honestidade, solidariedade e amizade.
A Federação Columbófila Brasileira agradece por sua competente e ilibada participação em toda a sua trajetória no desporto dedicado à Columbofilia nacional.
Externamos nossas condolências aos familiares e amigos pela inestimável perda.
A Diretoria
Assessoria de Comunicação
Nossos sentimentos
Que os anjos e trabalhadores espirituais o guiem nessa passagem ??????
Nossos sentimentos de pesar por mais esta perda. São tempos diferentes. A nossa saudação Columbofila a família enlutada. Que Deus o receba em sua glória e conforte familiares e amigos neste momento de travessias. Fernando Elias – Presidente da FCCO