Publicado em 1 comentário

Nota de Luto expedida pelo Comitê Diretor da A.I.L.A.C.

O Comitê Diretor da A.I.L.A.C. junta-se aos irmãos colombianos no luto pela morte surpresa de Juan Carlos Escobar Rendon, amigo, líder e grande apreciador da cidade de Manizales, presidente da Associação de Palomares de Manizales (ASPA).

Juan Carlos sempre esteve ligado ao mundo ibero-latino-americano, principalmente na etapa de surgimento dos Derbys em Colombódromos em meados dos anos 90, contribuindo para que a Federação Colombiana de Colombófila fosse pioneira no assunto.

Descanse em paz.

Texto original em Espanhol:

El Comité Director de la A.I.L.A.C. se une en el dolor a los hermanos colombófilos de Colombia ante el sorpresivo fallecimiento de Juan Carlos Escobar Rendon, amigo, dirigente y gran colombófilo de la ciudad de Manizales, presidente de la Asociación de Palomares de Manizales (ASPA).

Juan Carlos estuvo vinculado al mundo ibero latinoamericano desde siempre, en especial en la etapa de surgimiento de los Derbys en Colombódromos a mediados de los `90, contribuyendo a que la Federación Colombófila de Colombia fuera pionera en la materia. 

Que en paz descanse.

Colaboração: Assessoria de Comunicação FCB

Um comentário sobre “Nota de Luto expedida pelo Comitê Diretor da A.I.L.A.C.

  1. Aos familiares, amigos e columbofilos que Deus possa confortar todos nesta hora de profunda tristeza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *