Publicado em 5 comentários

Nota de Pesar pelo Falecimento do Diretor em Designação Especial da FCB

Nota de Pesar pelo falecimento do diretor em designação da Federação Columbófila Brasileira Dr Carlos Augusto Pinheiro Chagas

Dr. Carlos Augusto Pinheiro Chagas (BA), era Diretor em Designação Especial e fazia parte da atual diretoria da Entidade Federativa. 

Foi também um ícone na Columbófilia Brasileira e era Médico Veterinário com invejáveis conhecimentos e grande exemplo de humildade. 

A Federação Columbófila Brasileira manifesta profundo pesar pelo falecimento do amigo e companheiro Dr. Carlos Augusto  Pinheiro Chagas, no início da tarde desta segunda-feira (14), vítima de AVC.

Nascido em 25 de maio de 1939, em Belo Horizonte, capital mineira, onde viria a se graduar em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Mas os grandes desafios de Doutor Carlos seriam travados em terras baianas, no extremo sul da Bahia, em Itanhém, aonde chegou em 1979. Aí, ele se realizou em todos os sentidos, como pessoa e profissional, deixando uma marca notável de homem público, pai de família e parceiro de todos os Columbófilos em todo o Brasil. 

Dono de uma personalidade forte e guiado pelo senso de responsabilidade, ele se envolveu com a comunidade Columbófila, fez história e cultivou amizades. Suas pegadas são visíveis em diversas áreas, como pecuária, política, ambientalismo e religião.

Com muita tristeza, a FCB se solidariza com a Família enlutada, esposa Sra. Isná Martins Pinheiro Chagas, da filha Daisy Martins Pinheiro Chagas de Sousa e do filho Paulo Augusto Pinheiro Chagas, Genro, nora, netos e aos amigos columbófilos e coloca-se pronta no abraço acolhedor neste momento de tamanha dor e perda.

A Federação Columbófila Brasileira decreta luto oficial por três dias. 

Dr. Cláudio Manoel Molina Boriola 

Presidente 

Roberto Carlos de Souza 

Secretário Geral 

5 comentários sobre “Nota de Pesar pelo Falecimento do Diretor em Designação Especial da FCB

  1. Que pena, perdermos um homem com as maiores virtudes humanas possíveis.

  2. Momento triste para Columbofilia Brasileira , grande pessoa e Columbofilo dedicado as pesquisas e um trabalho muito bem especificos nos columbodromos , com quem estavamos sempre aprendendo , que Deus o tenha em um bom lugar , nossos sentimentos a sua familia .

  3. Meus sentimentos à família ele era um grande homem

  4. Tive o prazer de conhecer pessoalmente o Dr. Carlos Augusto.
    Que os anjos e trabalhadores espirituais o guiem nessa passagem. ??????

  5. Carlos Algusto
    Foi um espelho pra mim!
    Me ensinou muito.
    Quantas vezes encontrei com Eli pelos columbodromos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *