Publicado em Deixe um comentário

Novas Regras – Homologação e Recadastramento

Homologação e Recadastramento de Clubes – Novas regras até 03/09/2020

A Diretoria da FCB em observação a Resolução 02/2020, estendeu o prazo para entrega da documentação para recadastramento e homologação (artigo 8º do Estatuto Social da FCB), até o dia 03/09/2020

Entretanto, muitos estão encontrando dificuldades para registrar tais documentos em cartório devido às dificuldades diante da pandemia. 

Colocamos em discussão junto aos Dirigentes dos Clubes/Associações homologados a fim de coletarmos a opinião da possibilidade da homologação e recadastramento parcial dos clubes que estão encontrando dificuldades para registrar seus documentos em cartório, o que aceito pela maioria. 

Para a homologação e recadastramento parcial dos clubes e associações, será necessário o envio dos seguintes documentos: 

  1. Estatuto Social; 
  2. Ata da última Assembleia que comprova a realização da eleição, devendo esse documento estar assinado e acompanhado com a lista de presença dos sócios, as assinaturas do presidente e vice-presidente deverão estar com firma reconhecida em cartório. 
  3. Fica convencionado até 03/09/2020 que os Clubes/Associações homologados parcialmente devem entregar os documentos registrados em cartório.
  4. Os documentos devem ser enviados em FORMATO PDF para o e-mail [email protected].

Após o recebimento e análises dos documentos pela FCB, em sendo o Clube e/ou Associação homologado parcialmente até 03/09/2020 poderá fazer aquisição de anilhas e solicitar 01 (uma) licença do sistema GPC/2020. 

São José do Rio Preto/SP, 19 de julho de 2020. 

Dr. Cláudio Manoel Molina Boriola 

Presidente 

Roberto Carlos de Souza 

Secretário Geral 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *