O olho de pombo

Se avaliar o olho, não podemos ignorar o fato de que um pequeno aluno é importante. Um aluno trai grande nervosismo e uma força de vontade fraca.

Quanto mais os quilômetros graves que têm de ser pilotado, os pombos menos estes são encontrados na parte da frente, quando os desempenhos realmente tem que lutar por eles.

É por isso que eu não gostaria de introduzir pombos com pupilas grandes em meu estoque. Eles não têm mentalidade de lutar bastante e isso é exatamente o que eles precisam para ganhar grandes corridas. A maioria dos pombos Ace também tem um pequeno aluno. Pombos Ace para mim são os vencedores em todas as frentes entre os 100 e 750 km.

Você encontra os alunos mais grandes entre os bons pombos sprint. Sprint pombos não são realmente obrigado a empurrar-se regularmente ao limite.

Para lutar até o fim. Aqui é sobre coisas totalmente outras: velocidade, inteligência e, claro, uma grande dose de preparação do apreciador treinador pombo.

Te maior a distância, mais a qualidade do pombo tem uma influência. Sem energia, os músculos flexíveis e mordaz, não pombo ganha uma corrida de 650 km com 1100 alunos mpm pequenos são, portanto, de grande importância para mim. Quando eu julgar um olho de pombo é sempre nas mesmas condições: na minha mesa com uma lâmpada de halogéneo para a luz.

Em seguida, as condições são sempre idênticos e os olhos podem ser sempre considerada adequada.

Regularmente mover a cabeça do pombo longe da luz e eu não gosto de ver os alunos ampliar enormemente imediatamente. Os alunos devem ser pequeno em sob quaisquer condições. Os alunos que permanecem do mesmo tamanho que considero ser bom para reprodução ou corridas.

A segunda coisa que notamos no olho de pombo é a íris, o anel de todas as cores possíveis entre o aluno ea incolor, que continua sob as pálpebras. A fronteira é formado por um círculo preto fina separando o que nós, criadores de pombos ter nomeado após belga colega Louis Vermeyen: o Vermeyen-anel. Digamo-lo como ele é: nenhuma definição claramente definida pode ser dada a forma como um olho de pombo ideal (leia-se: Projeto cq cor da íris) deve olhar.

Um monte de gosto pessoal, julgamento e intuição entra em jogo. E cada columbófilo é livre na elaboração de suas próprias idéias.

Eu nunca fiz nenhum segredo do fato de que estou muito encantado com um olho ricamente colorido, prevista desde o projeto necessário e profundidade.

Este último também é chamado de pigmentação. E o presente mais pigmentação no olho de pombo, o melhor olho está prevista a das mais bonitas cores. Um pequeno aluno com cores profundas e completas, alojados em uma cabeça do tipo “cara de coruja”, onde você pode ver os dois olhos quando você olhar diretamente para o bico, são as minhas favoritas aparições em um pombal.Personalidade tem de irradiar a partir da cabeça.

Um pombo tem que irradiar. Irradiam, que é uma mistura de inteligência, força de vontade, experiência de vida e mais essas coisas. Leva anos de experiência para b poderia julgar a este bem. Um pombo criação tem que ter isso para mim.

Se ela está claramente não polvilhado com os elementos misteriosos de “algo”, então eu não vou usar como um pombo para a reprodução. A experiência ao longo dos anos tem-me ensinado que os pombos estúpidos raça pombos estúpidos muito mais fácil do que os pombos inteligentes produzir pombos inteligentes. Ou seja, dois burros nunca produziram um cavalo de corrida. E depois de ter introduzido um pombo estúpido então custa de anos e anos para remover essa estupidez de seu estoque de pombo.

Estou sempre à procura de pombos com rostos descritivos. Rostos que me dão informações suficientes sobre o oh, tão características importantes para reprodução. Como você pode aprender isso para que você possa verificar se o seu gosto pessoal a respeito de um olho de pombo é certo? Ganhando experiência a cada oportunidade possível.

É uma questão de querer ver, fazer-se ver!

Fonte: Steven van Breemen

 

Deixe um comentário

Rolar para cima