Oportunidade única: convite para exportar pombos de longa distância para o Japão

Prezados membros da Federação Columbófila Brasileira,

Temos o prazer de convidá-los a participar de uma oportunidade única de exportação de seus pombos para o Japão. Nosso importador está procurando por pombos de longa distância portadores de oficiais “FCB-BR/FCI” e está disposto a fazer o pagamento de forma adiantada por transferência direta ao criador-vendedor.

É importante destacar que os pombos devem possuir o Certificado de Propriedade FCB-BR devidamente preenchido, apresentar Cadastro de Criador Registrado além do Certificado de Saúde emitido pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA. Além disso, é obrigatório que as aves façam quarentena de 21 (vinte e um dias) na Estação Quarentenária de Cananéia – EQC.

O importador está interessado apenas em pombos de longa distância superior a 1.000Km, portadores de Anilhas Oficiais “FCB-BR/FCI”. Para enviar as aves, não é exigida a licença de importação.

Se você é um criador-vendedor de pombos com essas características e está interessado em participar desta oportunidade de exportação, envie fotos em alta resolução (JPG) e pedigree originais com detalhes para o e-mail da administração: [email protected].

Não perca esta chance única de expandir seus negócios e levar seus pombos para novos horizontes.

Atenciosamente,

A administração da Federação Columbófila Brasileira.

Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

Rolar para cima