26/08/2020 6 Comments

A Federação Columbófila Brasileira comemora a primeira entrega realizada nesta data (26.08.2020), das novas Anilhas gravadas 2020 = FCB-FCI com a tecnologia de gravação a laser. 

No vídeo filmado pelo Dirigente do Clube Associado à FCB, é possível observar a qualidade e o fino acabamento, a resina foi modificada para atender as necessidades e a longa durabilidade, as anilhas passaram por testes rigorosos e foram aprovadas contento. 

Para o presidente da Federação Columbófila Brasileira, Dr. Cláudio Boriola, “Trata-se de um produto inédito no mercado, o projeto executado é audacioso e exige muito empenho para o seu desenvolvimento. Hoje, podemos contar com nova tecnologia desenvolvida pela fabricante de Anilhas CAPRI, uma empresa visionária e comprometida com a nossa columbofilia visando atender todas as necessidades dos nossos associados. Não restam dúvidas que a Federação sempre valorizará seus associados para o crescimento da Columbofilia brasileira”, comentou. 

Ainda, há novos produtos em fase de desenvolvimento pela FCB  e Anilhas CAPRI, em breve, traremos mais novidades a todos. 

Segundo o Gerente Comercial das Anilhas CAPRI, Sr. Ivan Carrasco, “Esse projeto inovador vem de encontro a atender a Columbofilia Nacional e Internacional. As ideias apresentadas pela Federação Columbófila Brasileira vem de encontro para continuarmos buscando caminhos para desenvolvermos produtos de altíssima qualidade. Para isso não mediremos os esforços para buscarmos novas tecnologias em nossos produtos oferecido à Federação Columbófila Brasileira”, comentou. 

A parceira FCB e Anilhas CAPRI é inovadora além de fortalecer para o bom desenvolvimento, atendimento  assistência, não importando seus esforços empenhados. 

É a sua Federação em busca de valorizar e fazer crescer a Columbofilia Nacional. 

Assessoria de Comunicação  

6 Comments

  1. Jackson oliveira
    26/08/2020

    Federação está de Parabéns pelo projeto

    Responder
  2. Jackson oliveira
    26/08/2020

    Quando se quer fazer, e fazer melhor, basta querer

    Responder
    • Prezado Jackson, agradecemos seus comentários. Toda a nossa Diretoria encontra-se empenhada para o fortalecimento da nossa columbofilia nacional.

      Saudações columbófilas!

      Equipe FCB

      Responder
  3. ANDRE VIEIRA
    26/08/2020

    Parabéns a federação por mais essa inciativa, melhorando a qualidade de nosso esporte.

    Responder

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.