Topigeon firma parceria com a Federação Columbófila Brasileira para fornecimento de equipamentos homologados pela FCI a preço de custo

A Topigeon, empresa especializada na fabricação de equipamentos para a prática da columbofilia, acaba de estabelecer uma parceria com a Federação Columbófila Brasileira (FCB) para o fornecimento de equipamentos homologados pela FCI a preço de custo e sem atravessadores.

A parceria tem como objetivo facilitar o acesso dos criadores de pombos-correio a equipamentos de qualidade reconhecida internacionalmente, sem a necessidade de recorrer a intermediários que encarecem os produtos.

Além disso, os sócios registrados na FCB terão acesso a assistência técnica remota e em tempo real para solucionar eventuais problemas com os equipamentos adquiridos.

Os equipamentos disponibilizados pela Topigeon já eencontram-se disponíveis na loja oficial da Federação Columbófila Brasileira incluem relógios eletrônicos para controle de chegada de pombos-correio em competições, antenas para leitura de anilhas eletrônicas, sistemas Clube exclusivo, Chip eletrônico, entre outros itens indispensáveis para a prática da columbofilia.

Com a parceria, a Topigeon e a Federação Columbófila Brasileira fortalecem a columbofilia no Brasil, oferecendo aos criadores uma estrutura completa e moderna para a prática da atividade. A iniciativa certamente contribuirá para o crescimento e aprimoramento da columbofilia no país.

Para adquirir os equipamentos TOPIGEON homologados pela FCI a preço de custo, os sócios registrados na FCB podem acessar a loja oficial da federação e escolher os produtos desejados. Com a assistência técnica remota e em tempo real, os criadores terão suporte especializado para solucionar eventuais problemas com os equipamentos, garantindo o sucesso e a eficiência da prática da columbofilia.

Assessoria de Comunicação

2 comentários em “Topigeon firma parceria com a Federação Columbófila Brasileira para fornecimento de equipamentos homologados pela FCI a preço de custo”

Deixe um comentário

Rolar para cima