Vem aí o Novo Sistema de Cadastros Oficial da FCB

Vem aí o Novo Sistema de Cadastros Oficial da FCB em obediência à Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD – totalmente sigiloso e seguro, estando na fase final de realização dos testes no Servidor de Hospedagem da FCB. 

Nesse novo Sistema ofertados com exclusividade aos sócios da FCB, poderá contar com Cadastros das Federações Estaduais, Presidentes dos Clubes e/ou Associações, Sócios, emitir a Carteira Oficial de Sócio FCB, Pedigree personalizado on-line e o Certificado de Pombal. 

O Sistema ficará disponível 24 horas x 7 dias/semana para todos os Sócios federados, podendo acessá-lo de qualquer computador ou celular, além é claro, poderá contar ainda com todo o suporte técnico oferecido para mais essa plataforma de serviços FCB. (confira as telas abaixo). 

Os testes estão na fase final, dentro de alguns dias estará disponível para todos usufruírem de mais um benefício da sua Federação Columbófila Brasileira – FCB.   

Os trabalhos não param, mais uma etapa de nossos projetos em fase de conclusão, em breve mais novidades.  

Agradecemos a todos! 

A Diretoria. 

3 comentários em “Vem aí o Novo Sistema de Cadastros Oficial da FCB”

Deixe um comentário

Rolar para cima