Sale!

Anilhas para pombos-correio 2024 FCB-BR/FCI/MAPA_Original

Original price was: R$39,60.Current price is: R$26,00.

Prezado visitante,

É com grande satisfação que apresentamos as Anilhas FCB BR, destinadas especialmente aos Criadores Brasil que buscam a excelência em produtos para pombos-correio. Gostaríamos de ressaltar que os pedidos devem estar em conformidade com nossa especificação, sendo exclusivamente para aqueles que não possuem Clubes em sua localização. Pedidos fora dessa especificação serão cancelados, com reembolso descontando a taxa de intermediação e bloqueio do usuário no site.

Nosso pedido mínimo é de 1 Kit contendo 20 unidades, e garantimos a entrega em até 2 dias úteis após a comprovação do pagamento.

Apresentação do Produto: Anilhas Originais Oficiais 2024 FCB-BR/FCI/MAPA

Bem-vindo ao mundo da excelência em anilhas para pombos-correio. As Anilhas Originais Oficiais 2024 FCB-BR/FCI/MAPA são a escolha definitiva para Criadores que buscam qualidade, autenticidade e conformidade em cada detalhe.

Principais Características:

Qualidade Excepcional: Fabricadas com materiais diferenciados não encontrados no mercado paralelo, atendendo às exigências do Departamento de Fiscalização da FCI. Um rigoroso controle de qualidade assegura durabilidade e precisão em cada detalhe, distinguindo-as como peças de alta qualidade.

Autenticação Internacional: Cada anilha ostenta o prestigioso selo da FCI (Fédération Columbófila Internacional), atestando sua conformidade com os mais altos padrões internacionais. A autenticidade é reforçada pelo número de rastreabilidade animal do MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), conferindo confiança e segurança aos Criadores Oficiais Registrados.

Rastreabilidade Exclusiva: Equipadas com um número exclusivo do MAPA, as anilhas garantem a rastreabilidade essencial para a conformidade com regulamentações locais e internacionais. A Rastreabilidade MAPA é garantida devido à Federação Columbófila Brasileira estar registrada junto ao MAPA, seguindo o mais alto padrão de Rastreabilidade Animal nos termos da Instrução Normativa Nº 5/2018/MAPA. Isso facilita a liberação de Guia de Transporte Animal (GTA) e no momento de fiscalização sanitária junto ao Criador Oficial Registrado.

Garantia de Qualidade: O processo de fabricação supervisionado pela FCI é amplamente rigoroso, com materiais diferenciados, é um compromisso com a durabilidade e a precisão em cada peça. Criadas para resistir aos desafios do ambiente e garantir a segurança e o bem-estar dos pombos-correio.

Reconhecida no Mundo: O selo da FCI é um testemunho da nossa aderência estrita aos padrões internacionais, proporcionando confiança aos Criadores do Brasil em todo o mundo.

As Federações Oficiais são filiadas à FCI para garantir aos seus sócios o SELO DE AUTENTICIDADE estampado em cada Anilha “FCI”.

Rastreabilidade Inigualável: A rastreabilidade com números exclusivos do MAPA oferece uma identificação única para cada anilha, garantindo conformidade regulatória.

Os Criadores do Brasil podem confiar na procedência e conformidade de cada peça, atendendo às exigências locais e internacionais. As Anilhas Originais Oficiais 2024 FCB-BR/FCI/MAPA representam a escolha inigualável para Criadores que buscam o melhor para seus pombos-correio. Combinando qualidade excepcional, autenticação internacional, rastreabilidade exclusiva e materiais diferenciados, estas anilhas são mais do que um produto; são um compromisso com a excelência.

Escolha a confiabilidade, escolha a qualidade, escolha as Anilhas Originais FCB-BR/FCI/MAPA. Não seja enganado!

Disponibilidade: 49967 em estoque

Consulte o frete e o prazo de entrega:


Peso 0,350 kg
Dimensões 0,150 × 0,150 × 0,150 cm
Rolar para cima