*Sócio Individual Federado

R$99,00

Torne-se um Sócio Individual Federado da FCB BR e Potencialize sua Experiência como Criador de Pombos-Correios!

Ao aderir à modalidade de assinatura anual por apenas R$99,00, você desbloqueia uma série de benefícios exclusivos que elevam sua prática de criação para outro nível.

Vantagens Incomparáveis:

  1. Acesso Privilegiado ao Sistema Oficial FCB: Explore recursos essenciais para gerenciamento e acompanhamento dos seus pombos-correios.
  2. Compra Direta de Anilhas Originais Oficiais FCB BR/FCI/MAPA: Garanta a autenticidade e conformidade das suas aves com praticidade e segurança.
  3. Registro dos seus Pombos no Banco de Dados FCB/FCI: Oficialize suas aves e destaque-se como criador comprometido e reconhecido no Brasil e no Mundo.
  4. Pedigree Online: Tenha acesso instantâneo aos pedigrees dos seus pombos, facilitando o monitoramento e a tomada de decisões.
  5. Certificado de Criador Oficial Profissional: Valide sua expertise com um certificado reconhecido, fortalecendo sua reputação no meio.
  6. Identidade de Criador Profissional Oficial: Receba uma carteira de sócio oficial que abre portas e confere credibilidade.
  7. Certificado Sanitário de Pombal nos Padrões Exigidos pelo MAPA: Esteja em conformidade com regulamentações e assegure a qualidade do seu espaço de criação.
  8. Assistência Veterinária Especializada: Conte com suporte profissional para cuidar da saúde e bem-estar dos seus pombos.
  9. Participação em Derbys Internacionais e Leilões Oficiais: Amplie seus horizontes, conecte-se globalmente e potencialize suas oportunidades.
  10. Descontos Especiais em Produtos e Eventos: Economize em compras e participações, maximizando seu investimento como sócio.
  11. Assessoria Jurídica Gratuita: Proteja seus interesses e esteja preparado para qualquer eventualidade.
  12. Consultas Médico Veterinário: Através da Plataforma Doutor Pigeons você poderá realizar consultar on-line sem sair de casa com médico especialista em pombos-correio disponibilizado pela FCB BR.
  13. Artigos exclusivos: Acesso liberado no site oficial de artigos exclusivos sobre pombos-correio.
  14. Rastreabilidade das Aves através do MAPA: Garanta a conformidade e a segurança, facilitando processos de fiscalização.

Atenção!

O processo de associação é simples, mas requer alguns documentos e pode levar até 5 dias úteis para aprovação. Não perca tempo para desfrutar de todos esses benefícios!

Se você não possui clubes ou associações de pombos-correios registrados em sua região, você pode solicitar sua filiação diretamente à FCB BR. Apresente seus dados pessoais e documentos necessários para análise e dê um passo decisivo rumo à excelência na criação de pombos-correios.

Torne-se um Sócio Individual Federado da FCB BR e faça parte de uma comunidade comprometida com a qualidade, autenticidade e tradição dos pombos-correios no Brasil.



Assinatura Sócio Individual

Rolar para cima