Importação

A importação de pombos-correio é uma prática comum entre criadores que buscam melhorar suas linhagens genéticas ou participar de competições internacionais. A FCB Brasil Pigeons é uma Entidade Federativa registrada no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA e trabalha em conjunto com mais de 100 Federações internacionais.

Em 2021, em reunião realizada em Mira-Portugal, foi celebrado Convênio de cooperação visando trazer ao Brasil os melhores reprodutores – filhos/netos de campeões a baixo custo, com o objetivo de renovação do plantel brasileiro visando beneficiar todos os criadores oficiais registrados na FCB

Através da FCB Brasil Pigeons, os criadores brasileiros podem ter acesso a pombos de linhagens consagradas em todo o mundo, além de contar com toda a segurança e garantia de procedência dos animais, garantindo que os animais cheguem em perfeitas condições e atendam a todas as exigências doAPA.

Além disso, a FCB Brasil Pigeons oferece serviços de registro e pedigree dos animais importados, o que é essencial para participar de competições oficiais e para a valorização dos animais.

Através da parceria com mais de 100 Federações Internacionais, a FCB Brasil Pigeons pode oferecer uma ampla variedade de linhagens e raças de pombos-correio, incluindo animais de países como Bélgica, Holanda, Portugal, Alemanha, França, Itália, entre outros. Isso permite que os criadores brasileiros possam ter acesso às melhores linhagens e animais do mundo, o que pode melhorar significativamente o desempenho de seus pombos em competições.

A importação de pombos-correio através da FCB Brasil Pigeons em conjunto com mais de 100 Federações Internacionais é uma excelente oportunidade para criadores  brasileiros oficiais que buscam melhorar suas linhagens genéticas e participar de competições nacionais e internacionais.

Rolar para cima