Prezados Senhores Dirigentes e Associados,
Substituição das Anilhas FCB-BR/FCI 2020 com defeito de fabricação por Anilhas Oficiais FCB-BR/FCI 2021.
A Diretoria da FCB vem solicitar aos seus Associados que adquiriram Anilhas Oficiais FCB-BR/FCI 2020 que estejam apresentando “defeito”, deverá seguir as seguintes recomendações e instruções para a realização da substituição:
- Solicitar através do e-mail [email protected] a substituição das Anilhas Oficiais FCB-BR/FCI 2020 por Anilhas Oficiais FCB-BR/FCI 2021 (a foto em destaque é meramente ilustrativa), devendo informar o Número de Série e Certificado de Propriedade.
- Antes de efetuar a troca da anilha a FCB reserva o direito de fazer inspeção, em não apresentando defeito, serão devolvidas ao respectivo proprietário e as despesas serão de sua responsabilidade.
Conteúdo Exclusivo
para Criadores Registrados FCB-BR/FCI
Este conteúdo é exclusivo para membros da Federação Columbófila Brasileira.
Faça login com sua conta FCB ou registre-se como Sócio Individual.
Já é sócio de um clube? Solicite acesso ao seu dirigente
💬 Faça login para comentar neste post.