A Federação Columbófila Brasileira e UNICENTRO dão início ao Ciclo de Palestras 2021 para criadores oficiais de pombo de corrida

A Diretoria da Federação Columbófila Brasileira conjuntamente com a UNICENTRO, na pessoa do Dr. Phd Prof. Adriano Carrasco, darão início ao Ciclo de Palestras 2021 para todos os sócios da Entidade. 

Neste mês de abril/2021 daremos início ao Ciclo de Palestras que estão agendadas para os dias 12/04/2021 (segunda-feira) e 26/04/2021 (segunda-feira), a partir das 19:30 horas (horário de Brasília). 

As palestras serão ministradas através do Meet – Google e on-line nas datas pré estabelecidas. 

Os temas que serão abordados pelo médico veterinário Dr. Phd Adriano Carrasco estão voltados especificamente para criação de pombos correio – Técnicas de higinenização e cuidados especiais para o combate na proliferação de doenças. 

. Técnicas e procedimentos para obtenção da Certificação Oficial do Pombal 2021

. Técnicas de higienização do pombal

. Técnicas de vacinação

. Técnicas de manuseio do plantel

. Melhor qualidade de vida dos atletas

. Como obter os melhores resultados com pequenos gastos

. Técnicas de prevenção de doenças

A pré-inscrições devem ser feitas através do e-mail [email protected] e é exclusiva para sócios regularmente cadastrado no site da Federação Columbófila Brasileira. 

Os links e instruções de acesso as palestras serão enviados aos sócios devidamente cadastrados. 

Assessoria de Comunicação

4 comentários em “A Federação Columbófila Brasileira e UNICENTRO dão início ao Ciclo de Palestras 2021 para criadores oficiais de pombo de corrida”

Deixe um comentário

Rolar para cima