Columbófilos brasileiros são convidados especiais da Federação Columbófila Portuguesa para participarem dos Campeonatos de Mira – Portugal 2022

A FEDERAÇÃO COLUMBÓFILA BRASILEIRA comunica a todos os seus sócios federados o Convite recebido nesta data da FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE COLUMBOFILIA – FPC para que todos os interessados possam se inscrever e enviar seus atletas para competir em Mira – Portugal em diversas modalidades de nos seguintes Campeonatos – Campeonato Mundial, o Campeonato Mundial da Juventude, o Campeonato Europeu e o Campeonato Europeu da Juventude.

Os sócios interessados devem entrar em contato com a administração para informações de inscrições e envios dos atletas para competir com diversos países participantes e integrantes da Federação Columbófila Internacional – FCI.

A Diretoria da FCB estará dando todo o suporte técnico necessário através do Departamento Veterinário e trâmites alfandegários junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA, para enviar os pombos para Mira em parceria com a Federação Portuguesa de Columbofilia.

Somente os atletas com Anilhas Oficiais FCB-BR-FCI que podem participar do evento.

Venha fazer parte desse grandioso e renomado evento Internacional representando o Brasil em toda a Europa e o Mundo.

Assessoria de Comunicação


CARTA CONVITE

Mira, 4 de fevereiro de 2022

Caro Sr. Presidente

Pela primeira vez, a Federação Portuguesa de Pombos de Corrida organizará conjuntamente o Campeonato Mundial, o Campeonato Mundial da Juventude, o Campeonato Europeu e o Campeonato Europeu da Juventude, em uma feliz parceria entre a Câmara Municipal e a Federação Internacional de Criadores de Pombos.

A Federação Portuguesa de Pombos de Corrida convida você a participar com sua equipe nacional do nosso evento, que acontecerá em Portugal (Mira), no dia 24 de setembro de 2022.

Em anexo, você pode encontrar informações importantes sobre o Campeonato Mundial e o Campeonato Mundial da Juventude e os novos regulamentos, conforme definido pela FCI, que convidamos você a ler.

Temos certeza de que suas seleções nacionais participarão do Campeonato Mundial e Mundial da Juventude.

Estamos ansiosos para vê-lo em Mira, em setembro próximo.

Em breve, o site dedicado ao Campeonato Internacional de Mira 2022 estará disponível em: www.fpcolumbofilia.pt/mira2022

Jose Luiz Jacinto – Presidente da FPC

2 comentários em “Columbófilos brasileiros são convidados especiais da Federação Columbófila Portuguesa para participarem dos Campeonatos de Mira – Portugal 2022”

  1. Harlenson Cristiano

    Ola me chamo HARLENSON Gostaria que colocassem Todos os gasto especificados. Ex. Valor do envio. Valor das guias aéreas. Valor das guias veterinárias . E outros .

Deixe um comentário

Rolar para cima