Comunicado Oficial: Certificação dos Pombais

A Federação Columbófila Brasileira, vem, por meio do presente, comunicar a todos os criadores oficiais que estão ocorrendo visitas dos Agentes designados pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA, em todo o Brasil por recomendação do próprio Órgão, cujo objetivo é a obtenção da identidade de todos os criadores oficiais filiados à FCB.

Solicitamos a todos não entrarem em desespero, por tratar de um procedimento normal, conforme pré-aviso efetuado nas palestras ministradas pelo Médico Veterinário, Dr. Adriano Carrasco – Assessor técnico da FCB.

Assim, para não serem pegos de surpresas, solicitamos a todos os sócios o envio dos seguintes documentos para [email protected]:

a) CENSO completo/2021 com a identificação do criador oficial;

b) Estar devidamente cadastrado na Entidade Federativa – CADASTRE AQUI

b) Fotos internas e externas do pombal;

c) Comprovante da compra de vacina (se houver).

Os Departamentos administrativo e técnico, não medirão esforços para a emissão das respectivas Certificações individuais de cada sócio, desde que faça parte de um Clube Oficial filiado à FCB, assim, evitaremos qualquer tipo de interdição sanitária dos pombais.

Recomendamos manter o pombal em condições adequadas de higiene para as aves, paredes internas rebocadas, tela ou grade separando os pombos do piso e de outros animais, ninhos, casulos, bebedouros, área interna e externa (limpos), tudo conforme recomendações fornecidas pela FCB.

Em havendo algum problema, solicitamos contatar de imediato o Sr. Elias Santana do Departamento Técnico, através do WhatsApp 79 9979-2135 para melhores informações e orientações.

Equipe FCB sempre pensando em você!

Deixe um comentário

Rolar para cima