Publicado em 2 comentários

Comunicado Oficial FCB – Pombo Às 2020.

Prezados Senhores Dirigentes e Associados,

Iniciaram-se as competições e devemos atentar-se ao Regulamento do Pombo Às Nacional – AILAC, disponível no site da FCB. 

A FCB solicita a todos o envio de informações nos termos do artigo 6º do Regulamento, abaixo descrito: 

“Artigo 6º –  Prazos de envio de resultados:

a) Na primeira prova de cada ano, os clubes terão 15 (quinze) dias a partir da realização da prova devendo enviar seus resultados para o Sistema GPC através do e-mail [email protected]

b) A partir da segunda prova em diante, em todas as modalidades do campeonato Pombo Às, às Associações e/ou Clubes terão 10 (dez) dias a partir da realização de cada prova para alojar os seus resultados no site da Federação Columbófila Brasileira, devendo enviar e-mail para [email protected] 

Portanto, o envio das informações deve ser de imediato, conforme descrito nos itens acima. 

Temos observado em alguns resultados que nos foram enviados, algumas mudanças de “estratégia”, para isso estamos reforçando a fiscalização, haja vista que,

alguns adeptos de duas ou mais equipes (o que é vedado pelo Regulamento – (artigo 3º) a participação de concorrente com mais de uma equipe será desclassificado.

Diante de algumas constatações, observamos através do reforço da fiscalização de alguns resultados, as equipes não estão mais numerando, apenas nomeando nomes diferentes com o intento de “burlar” o referido Regulamento com a intenção de obtenção de vantagens ilícitas.  

Contamos com a fiscalização e a colaboração de todos os columbófilos participantes, a fim de que possamos ter uma competição 100% imparcial e totalmente transparente.

Todas as informações de irregularidades constatadas devem ser denunciadas através do e-mail [email protected] para apuração da Diretoria. 

Dr. Cláudio Manoel Molina Boriola

Presidente 

Roberto Carlos de Souza 

Secretário Geral 

2 comentários sobre “Comunicado Oficial FCB – Pombo Às 2020.

  1. Ótimas providências, assim a FCB atinge um elevado patamar de credibilidade, parabéns.Hugo Jorge.

    1. Prezado Sr. Hugo Jorge, agradecemos pela confiança e apoio à FCB!

      Conte sempre conosco.

      Equipe de Atendimento FCB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *