Comunicado Oficial: Regulamento para o World Best Pigeons 2024

Prezados Membros da Federação Columbófila Brasileira (FCB),

É com grande satisfação que a Federação Columbófila Brasileira (FCB) anuncia a disponibilização do Regulamento para o World Best Pigeons 2024, conforme determinado pela Federação Columbófila Internacional (FCI). Este comunicado visa informar todos os nossos estimados membros sobre as diretrizes estabelecidas para este prestigioso evento.

O World Best Pigeons é uma competição de renome internacional que reconhece e celebra a excelência e o desempenho excepcional dos nossos atletas alados. Sob a égide do Comitê de Esportes da FCI, esta competição oferece uma plataforma única para os columbófilos de todo o mundo demonstrarem o talento e a habilidade dos seus pombos-correio em diversas modalidades basilares, incluindo Velocidade, Meio Fundo, Fundo e Grande Fundo.

Todos os membros da FCB estão cordialmente convidados a participar neste evento de prestígio. Ressaltamos que a participação está aberta a todas as Federações Oficiais registradas pela FCI. É importante observar que apenas as anilhas oficiais originais da FCI são elegíveis para participação, garantindo a integridade e a legitimidade da competição.

Por favor, consultem o Regulamento completo, disponível no site oficial da FCI através do seguinte link: FCI World Best Pigeons 2024. Neste documento, serão encontradas informações detalhadas sobre critérios de participação, procedimentos de inscrição, modalidades de competição e demais diretrizes essenciais para o evento.

A FCB incentiva a todos os nossos membros a participarem ativamente do World Best Pigeons 2024 e a representarem dignamente o Brasil neste palco internacional. Que esta competição seja uma oportunidade para fortalecer os laços entre os columbófilos brasileiros e os seus colegas de todo o mundo, promovendo a camaradagem e a excelência desportiva.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e apoio necessário durante o processo de inscrição e preparação para o evento.

Atenciosamente,

Federação Columbófila Brasileira (FCB)