Comunicado: Procedimento Simplificado para Cadastro de Clubes em Estados sem Federação Legalizada

Prezados Columbófilos,

Gostaríamos de informar que, nos estados onde ainda não há uma federação legalizada, os clubes têm a permissão de efetuar seu cadastro diretamente junto à administração da Federação Columbófila Brasileira (FCB).

Conforme estabelecido no artigo 8°, letras a, b, c e d, solicitamos aos clubes interessados que encaminhem à FCB uma cópia do estatuto social e a ata da última assembleia realizada. Este procedimento visa à regularização e fortalecimento da prática columbófila em áreas onde ainda não há uma federação estabelecida.

Ao legalizarem-se, os clubes passarão a usufruir de todos os serviços oferecidos pela FCB, incluindo a aquisição de anilhas originais oficiais, assistência jurídica gratuita, entre outros benefícios estendidos a todos os sócios regulares.

Para obter mais detalhes sobre o processo e ter acesso ao estatuto social da FCB, consulte o link: https://fcb.org.br/estatuto/.

Em caso de dúvidas, a equipe de administração está à disposição no e-mail: [email protected].

Agradecemos a colaboração de todos na promoção e desenvolvimento da columbofilia oficial no Brasil.

Agradecemos a colaboração de todos os Clubes envolvidos na regularização junto à Federação Columbófila Brasileira. Ao legalizarem-se, não apenas fortalecem a prática columbófila oficial em seus estados, mas também passam a desfrutar de todos os serviços oferecidos pela FCB, incluindo aquisição de Anilhas Oficiais Originais e demais benefícios estendidos a todos os sócios.

Continuaremos trabalhando juntos para promover e desenvolver a Columbofilia Oficial no Brasil. Contamos com o engajamento de cada um para alcançarmos voos ainda mais altos. Até breve!

Atenciosamente,

A Diretoria

Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

Rolar para cima
Abrir bate-papo
Criador, precisa de ajuda?
FEDERAÇÃO COLUMBÓFILA BRASILEIRA
Olá Columbófilo 👋
Bem-vindo(a) à FCB BR!
Onde a Paixão se Encontra e a Comunidade se Fortalece!