Publicado em 2 comentários

Confraternização de entregas de Prêmios da Associação Columbófila de Pombos Correios Vale do Aço

Confraternização de entregas de prêmios da Associação Columbófila de Pombos Correios Vale do Aço – Iptaginga-MG.

A Diretoria da Federação Columbõfila Brasileira parabeniza a todos os sõcios da Associação Columbofilia de Pombos Correios do Vale do Aço de Minas Gerais, por mais uma ano de grandiosa parceria em prol ao crescimento da columbofilia nacional.

Agradecemos especialmente à pessoa do seu presidente, Ronilson Dionizio de Arruda, por mais essa oportunidade de reunir e confraternizar com os amigos nesse temporada de 2021 que se finda.

“Foram vários desafios, incluindo o enfrentamento da pandemia do Covid-19, mesmo assim, com todas as cautelas e cuidados necessários, foi possível caminharmos e realizar nossos treinos e provas nesse ano de 2021, tudo com o objetivo de alcançarmos bons resultados significativos nas provas realizadas. É muito bom estar a frente colaborando com o nosso desporto fazendo novas amizades e confraternizando com todos os sócios do nosso clube”, comentou o presidente da ACPC Vale do Aço de Ipatinga.

A Diretoria da FCB, em nome do seu presiente, Dr. Cláudio Manoel Molina Boriola, agradece imensamente a colaboração e pareceira com todos da ACP Vale do Aço, esperamos para o próximo ano estarmos novammente fortalecendo e difundindo o nosso desporte cultural que é a columbofilia brasileira, na regiao odo Vale do Açco”, comentou.

Assessoria de Comunicação

Confira abaixo algumas fotos que marcaram a entrega de premiação

2 comentários sobre “Confraternização de entregas de Prêmios da Associação Columbófila de Pombos Correios Vale do Aço

  1. Parabéns 👏 a todos do vale do aço que fizeram esse esporte maravilhoso acontece especialmente ao presidente Ronilson e nosso amigo Sócrates

    1. Olá Gilson, agradecemos o feedback e comentários. Estaremos sempre na torcida.

      Conte sempre com a Equipe FCB!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *