Convite 4ª Palestra on-line exclusiva sobre Vacinas – dia 20/10/2021 às 19:00 horas

A Diretoria da Federação Columbófila Brasileira convida todos os sócios da FCB, a participarem da 4ª Palestra on-line sobre vacinas a ser realizada através de videoconferência no próximo dia 20 de novembro (quarta-feira) a iniciar às 19:30 horas (horário de Brasília), através do Sistema Meet – Google.

A palestra será ministrada pelo Prof. Dr. Adriano de Oliveira Torres Carrasco, Médico Veterinário do Laboratory Of Infectious And Parasitary Diseases, através do Convênio de Cooperação Técnica firmado entre FCB e a UNICENTRO – Universidade Estadual do Centro-Oeste – Paraná.

Um dos principais objetivos a ser alcançado através do Ciclo de Palestras da FCB é a conscientização e enriquecimento dos criadores oficiais de pombos de corrida no sentido de prevenção doenças. 

Inscrição através do e-mail para [email protected], informar o nome do Clube e nome do participante e o número de celular de contato à Equipe de Suporte da FCB para o envio do link da Palestra. 

Sugerimos aqueles que desejarem formular perguntas, encaminhar com antecedência para o mesmo endereço de e-mail da administração.

Não fique de fora de mais esse evento realizado pela FCB em parceria com a UNICENTRO.

O Evento tem o apoio da Federação Columbófila Internacional – FCI e Associação Ibero Latino Americana de Columbofilia – AILAC.  

A Diretoria  

Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

Rolar para cima