Convite Columbófilos Oficiais Federados da Região de Belo Horizonte para visitas técnica-veterinária

Convite Columbófilos Oficiais Federados  da Região de Belo Horizonte para visitas técnica-veterinária 

A Federação Columbófila Brasileira – FCB, dentro de suas atribuições legais em fomentar o crescimento da Columbofilia dentro dos mais rígidos padrões sanitários nacional e internacional, está viabilizando visitas técnicas de nosso consultor, o Prof.Dr. Adriano de Oliveira Torres Carrasco, para os criadores Federados da região de Belo Horizonte. 

Isto posto, estamos pré cadastrando criadores que tenham problemas sanitários em seu plantel, para que possamos agendar estas visitas.

O presente chamamento tem a intenção de atender o maior número possível de criadores, porém, como teremos uma questão de disponibilidade de nosso consultor, iremos priorizar atender os plantéis com maior necessidade. Caso a demanda permita, os demais criadores serão atendidos. 

As visitas ocorrerão, a princípio, a partir de 22 de novembro. Data sujeita a alteração a depender da quantidade de visitas/dia.

Informações através do WhatsApp 79-9979-2135 com Elias Santana ou [email protected] 

PARTICIPE E GARANTA A CERTIFICAÇÃO DE CRIADOR OFICIAL EMITIDO PELA FCB EVITANDO A INTERDIÇÃO DO SEU POMBAL PELOS ÓRGÃOS DE FISCALIZAÇÃO SANITÁRIA DO DESPARTAMENTO DE SAÚDE ANIMAL – DSA DO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO – MAPA.

REALIZAÇÃO: FCB / UNICENTRO – APOIO FCI / AILAC

Diretoria 

Deixe um comentário

Rolar para cima