Convite Especial da Federação Nacional de Criadores de Pombos da Romênia aos Columbófilos brasileiros Federados

30 de novembro de 2021.

Caros Amigos do Esporte,

Convite

Por causa das restrições pandêmicas, a Olimpíada foi adiada por decisão do conselho da FCI de 12 a 14 de agosto de 2022 em Oradea. Devido ao replanejamento de todos os aspectos organizacionais, pedimos para reconfirmar sua participação no contato e as condições apresentadas abaixo.

A Federação Nacional de Criadores de Pombos da Romênia tem a honra de ter sido selecionada como anfitriã da próxima Olimpíada de Pombos, pela primeira vez desde a sua fundação em 1937 e membro da FCI desde 1969.

A cidade anfitriã da Olimpíada foi alterada de Bucareste para Oradea, devido à melhor localização na fronteira ocidental, sendo assim mais facilmente acessível para os países participantes.

A Olimpíada Pigeon é apoiada pelo Governo e as autoridades locais de Oradea oferecerão sua ajuda para o sucesso deste evento. O evento exibirá os pombos mais valiosos do mundo, criadores famosos e as maiores empresas do esporte de pombos exibirão suas ofertas.

A Federação Romena usará um sistema inovador de envio dos resultados das seleções nacionais de pombos exibidas, dos juízes e dos delegados dos países participantes. Todos os países participantes confirmantes, com ou sem pombos expostos, receberão uma senha por meio da qual o acesso na página de destino das Olimpíadas será concedidos para preencher os formulários dos delegados participantes e as folhas de resultados das seleções olímpicas nacionais.

A Federação Romena garantirá 2 quartos de hotel e ingressos para jantar de gala para as federações que participarão com as equipes de pombos. Todos os ingressos extras e quartos de hotel estarão disponíveis para venda na página inicial da Olimpíada.

Pedimos que você devolva a confirmação de participação até 15 de dezembro de 2021 pelo e-mail: [email protected]; mencionando se sua federação participará com ou sem as equipes de pombos.

Por favor, mencione na confirmação a pessoa de contato responsável por toda a correspondência entre a Federação Romena e o país confirmante.

Os países confirmadores da NO-EU receberão os documentos necessários, dependendo das condições particulares para cada país.

Estou ansioso para recebê-lo em Oradea!

Atenciosamente,

Marius Tunduc

Presidente da Federação Nacional Romena de Criadores de Pombos

Idioma traduzido para a Língua Portuguesa

Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

Rolar para cima