FCB BRASIL PIGEONS disponibiliza lista de concorrentes aos Prêmios do WBP FCI e Ranking Iberolatino Americano AILAC – 2022

A FCB BRASIL PIGEONS disponibiliza a relação dos concorrentes participantes do World Best Pigeons (Melhores Pombos do Mundo) realizado pela Federação Columbófila Internacional – FCI e do Ranking Ibero Latino realizado pela Associação Ibero Latina Americana de Columbofilia – AILAC.

Os classificados concorrerão ao World Best Pigeons realizado pela Federação Colombófila Internacional – FCI e a disputa do Ranking Ibero Latino Americabno realizado pela Associação Iberolatina Americana de Columbofilia – AILAC.

Gostariamos de parabenizar os criadores oficiais registrados por suas dedicações e trabalho duro para criar pombos de alta qualidade e competir em nível internacional.

Para nós da Diretoria é muito importante o reconhecimento dos esforços e de todos os empenhos de todos os criadores para manter a excelência na criação de pombos e representar o Brasil em competições internacionais.

Deixemos os nossos votos de grandes êxitos permanecendo na torcida para que possamos ser mais uma vez destaque Internacional, levando o nosso desporto columbófilo brasileiro ao reconhecimento por mais de 100 países oficiais FCI pela prática da columbofilia.

A Diretoria

Deixe um comentário

Rolar para cima