FCB Recebe Reconhecimento Internacional da FCI por Inovações nas Corridas de Pombos por lançar Protocolo Sanitário 2024 de acordo com as diretrizes do MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO – MAPA

É com satisfação que compartilhamos informações adicionais referentes às anilhas Oficiais Originais da Federação Columbófila Brasileira (FCB) para o ano de 2024, bem como esclarecimentos sobre o Registro da FCB BR junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Rastreabilidade Animal e a Certificação Sanitária FCB-BR/MAPA, acrescentando informações importantes.

Anilhas Oficiais FCB-BR/FCI/MAPA 2024:

Destacamos que a numeração das anilhas inclui o dígito final da Rastreabilidade Animal – MAPA. Por ex: 076000001234567. Adotamos como padrão os sete últimos dígitos desse código, oficialmente registrado na FCB BR, FCI e MAPA.

As Anilhas Oficiais Originais para o ano de 2024 não apenas atendem aos rigorosos padrões estabelecidos pela FCB BR, mas também estão devidamente registradas na Federação Columbófila Internacional (FCI). Essa certificação assegura sua aceitação em todas as Federações Oficiais legalizadas, conferindo aos criadores associados uma notável flexibilidade e reconhecimento internacional.

Registro da FCB BR junto ao MAPA:

Destacamos que a FCB BR mantém seu registro em rigorosa conformidade com as normativas do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, reforçando os mais elevados padrões sanitários em todas as nossas atividades. 

Este compromisso não apenas assegura a legalidade, transparência e o reconhecimento oficial da FCB BR junto ao MAPA, mas também demonstra a plena observância das diretrizes de saúde e segurança estabelecidas pelo órgão competente.

Rastreabilidade Animal MAPA:

A FCB BR, dedicada à segurança e qualidade em seus registros, adota de maneira meticulosa as diretrizes de rastreabilidade animal estabelecidas pelo MAPA.

Esse compromisso assegura não apenas a integridade dos registros, mas também confere confiabilidade à procedência das aves dos criadores oficiais de pombos-correios registrados do Brasil junto aos Órgãos de Fiscalização Sanitária Estaduais.

Certificação Sanitária para Criadores Oficiais Registrados:

A FCB BR está implementando um Procedimento de Protocolos para a Certificação Sanitária a todos os Criadores Oficiais de Pombos Correios registrados no Brasil pela FCB BR/FCI/MAPA. 

Essa iniciativa tem como objetivo assegurar o bem-estar e a saúde das aves, ao mesmo tempo em que reforça o compromisso e a responsabilidade da FCB BR com a excelência na prática columbófila.

Assegura não apenas a integridade dos registros, mas também confere confiabilidade à procedência das aves dos criadores oficiais de pombos-correios registrados do Brasil junto aos Órgãos de Fiscalização Sanitária Estaduais.

BRAZILIAN COLUMBOPHILE FEDERATION – FCB Revolutionizes Official Pigeon Racing with New Traceability Measures and Health Protocols

Nota sobre a Matéria da FEDERAÇÃO COLUMBÓFILA INTERNACIONAL – FCI:

É com grande satisfação que compartilhamos a matéria divulgada pela FEDERAÇÃO COLUMBÓFILA INTERNACIONAL – FCI, intitulada “BRAZILIAN COLUMBOPHILE FEDERATION – FCB Revolutionizes Official Pigeon Racing with New Traceability Measures and Health Protocols”.

A Federação Columbófila Brasileira (FCB) tem a honra de ser reconhecida internacionalmente por suas iniciativas inovadoras no universo das corridas de pombos. 

A matéria destaca as medidas de rastreabilidade implementadas pela FCB BR, bem como os Protocolos Sanitários de saúde adotados, revolucionando a prática da corrida de pombos no Brasil e não mundo.

Acesse o site da FCI: www.pigeonsfci.net

#FCBemFoco2024

A Diretoria da FCB BR permanecemos à disposição para fornecer informações adicionais e reafirmamos nosso compromisso inabalável em manter padrões de qualidade, conformidade e inovação excepcionais em todas as iniciativas promovidas pela Federação Columbófila Brasileira.

A maior comunidade de criadores oficiais de pombos-correios registrados do Brasil

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

Rolar para cima