Federação Columbófila Brasileira tem nova diretoria eleita com foco no crescimento e desenvolvimento da columbofilia no país.

A columbofilia ganha novo impulso com a eleição da nova diretoria da Federação Columbófila Brasileira (FCB), liderada pelo Dr. Cláudio Boriola, que assume a presidência para o período de 2023 a 2027.

A chapa “Juntos Tornamos Possível” tem como presidente Dr. Cláudio Boriola, acompanhado pelo vice-presidente, o engenheiro Luiz Carlos Pari, tesoureiro, o militar, Elias da Silva Santana, secretário geral Denis Pereira de Sousa e diretor em designação especial o servidor público Ramon Queiroz de Melo, foi eleita para liderar a comunidade columbófila brasileira nos próximos anos e promover o crescimento e desenvolvimento da columbofilia no país.

Boriola, que já presidia a FCB, na gestão anterior (2020/2023), também é membro do Comitê de Estatutos e Leis da Federação Columbófila Internacional (FCI) e 3° vice-presidente da Associação Ibero Latina Americana de Columbofilia (AILAC), reeleito no último 14/04/2023, agradeceu a confiança depositada em sua gestão e se comprometeu continuar a trabalhar com dedicação e comprometimento para atingir os objetivos da FCB. 

A nova diretoria da Federação Columbófila Brasileira (FCB) aproveita a oportunidade para agradecer aos membros da gestão anterior (2020/2023), em especial os Senhores, José Oliveira Jordão, Sérgio Fraga e Roberto Carlos de Souza, pelos serviços prestados à instituição. Eles foram fundamentais para o desenvolvimento e fortalecimento da columbofilia no Brasil e deixaram um legado importante para a nova gestão. A FCB deseja sucesso em seus novos desafios e conta com a continuidade da parceria em prol da columbofilia.

A nova gestão será marcada pela união, colaboração e comprometimento de todos os membros da diretoria, visando alcançar as metas estabelecidas e fortalecer ainda mais a columbofilia no Brasil.

A columbofilia é uma atividade esportiva que envolve paixão, compromisso e dedicação, e a FCB tem um papel fundamental em guiar e promover a ética e transparência nesse esporte. A nova diretoria conta com um time experiente e competente, que irá trabalhar em conjunto para alcançar as metas estabelecidas.

A Federação Columbófila Brasileira é uma instituição de grande prestígio e relevância no cenário nacional e internacional, e a nova diretoria terá muitos desafios pela frente. No entanto, com trabalho duro, união e colaboração, a FCB continuará a levar a comunidade columbófila a um novo patamar de excelência.

A nova gestão da FCB será uma gestão inovadora, com ações concretas e resultados positivos. A diretoria da FCB conta com o apoio de todos os associados e membros da comunidade columbófila para realizar uma gestão de sucesso e promover o desenvolvimento e a valorização da columbofilia no Brasil.

Assessoria de comunicação 

Deixe um comentário

Rolar para cima