Importante Comunicado: Conquista de Desconto nas Anilhas Oficiais para 2024

Prezados membros da Federação Columbófila Brasileira (FCB),

É com grande entusiasmo e orgulho que compartilhamos uma notícia de grande relevância para todos os nossos associados. Graças aos incansáveis esforços da Diretoria da FCB, temos o prazer de anunciar um significativo desconto nas Anilhas Oficiais FCB-BR/FCI-MAPA para o ano de 2024.

Este feito foi possível graças à colaboração e apoio do fornecedor GSF – China, homologado pela Federação Columbófila Internacional (FCI), com a autorização da atual presidência da FCI para aplicar preços diferenciados a todas as Federações Oficiais registradas. O desconto nas anilhas para 2024 resulta dos esforços próprios da Diretoria da FCB, demonstrando claramente nosso compromisso em apoiar nossos clubes oficiais, especialmente em um momento desafiador, marcado pela declaração de emergência zoosanitária no Brasil.

Em suas palavras, o presidente da FCB, Dr. Cláudio Boriola, expressou: “Esta conquista reflete nosso compromisso inabalável com a comunidade columbófila brasileira. Estamos trabalhando arduamente para assegurar que nossos associados e clubes obtenham benefícios significativos, e este desconto é apenas o começo de nossos esforços.”

Valor das Anilhas Oficiais para 2024: R$0,99 a unidade mais as despesas de envio.

A oferta é garantida enquanto durar o estoque de 180.000 unidades importadas. Nossas anilhas são aceitas em todas as Federações Oficiais registradas na Federação Columbófila Internacional – FCI, AILAC e MAPA.

Para realizar a compra, as vendas são feitas diretamente na loja oficial da FCB, com uma quantidade mínima por pedido de 100 unidades, múltiplas de 20, a fim de não fracionar o número de série e manter a rastreabilidade do MAPA.

A Diretoria da FCB continua comprometida em buscar benefícios adicionais para os nossos associados e clubes, e esta é apenas uma das muitas iniciativas que estão em andamento. Agradecemos a todos os sócios pela confiança e cooperação contínuas, pois juntos estamos fortalecendo nossa comunidade columbófila e trabalhando para o sucesso de todos os nossos clubes.

Fiquem atentos para mais atualizações e detalhes sobre este emocionante desenvolvimento.

Atenciosamente,

A Diretoria da Federação Columbófila Brasileira (FCB)

Assessoria de comunicação