Mais um evento de sucesso realizado aos criadores oficiais de Pombo de Corrida

Mais uma palestra de sucesso foi realizada hoje 12/04/2021 dando início ao Ciclo de Palestras 2021 promovido pela Federação Columbófila Brasileira e parceira com a UNICENTRO de Guarapuava/PR. 

O palestrante Dr. Phd. Adriano Carrasco, fez diversas explanações e abordagens sobre dois temas de relevância para os criadores oficiais de pombos de corrida, como técnicas e procedimentos para obtenção da Certificação Oficial do Pombal FCB 2021 e Técnicas de higienização do pombal, especialmente sobre o poder de fiscalização dos órgão administrativos (federal, estadual e municipal), com ênfase na Lei de Maus Tratos aos Animais. 

Em breve a Federação Columbófila Brasileira conjuntamente com o Palestrante, disponibilizará um Manual Técnico e Padrões para todos os sócios da Entidade,  cujo material atenderá todos os padrões e procedimentos nacionais e internacionais para a criação de pombo correio. 

A próxima palestra está marcada para o próximo dia 26/04/2021 (segunda-feira), a partir das 19:30 horas (horário de Brasília), participe. 

Inscrições [email protected] 

Assessoria de Comunicação 

Deixe um comentário

Rolar para cima