Mais uma palestra de sucesso realizada pela FCB e UNICENTRO – Como utilizar Antibióticos de forma consciente

Mais um evento de sucesso realizado em 25 de maio às 19:30 horas. A palestra foi ministrada a terceira palestra para os criadores oficiais de pombo correio.  O evento é promovido pela Federação Columbófila Brasileira em parceira com a UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CENTRO OESTE – UNICENTRO e transmitidas on-line.

O palestrante e colaborador Dr. Adriano Carrasco, fez diversas explanações técnicas e abordagens sobre como utilizar antibióticos de forma consciente nos pombos correio (abaixo algumas imagens dos participantes).

Os sócios participantes receberão Certificado com carga horária. Para solicitar envie e-mail para [email protected] – Ref: CERTIFICADO PALESTRA-Ciclo 2022 – Nome completo e Clube que é associado.

A Diretoria da Federação Columbófila Brasileira conjuntamente com o palestrante em parceria com a UNICENTRO, continuarão trabalhando dando sequência nas orientações pertinentes a criação de pombo correio, com abordagem de temas diversos entre os mais considerados e atualizados na medicina veterinária para o fortalecimento da columbofilia brasileira na conscientização dos criadores oficiais de todo o Brasil.

Para assistir esse evento na integra clique aqui

Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

Rolar para cima