No dia 28 de março às 19:30 horas, foi ministrada a segunda palestra do ciclo 2022.  Os eventos são promovidos pela Federação Columbófila Brasileira em parceira com a UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CENTRO OESTE – UNICENTRO e FEDERAÇÃO COLUMBÓFILA BRASILEIRA e transmitidas on-line para todos os associados e criadores oficiais de pombos correio do Brasil.

O palestrante e colaborador Dr. Adriano Carrasco, fez diversas explanações técnicas e abordagens sobre as falhas no  armazenamento dos alimentos de pombos (abaixo algumas imagens da apresentação).

A próxima palestra está agendada para o dia 25 de maio com início às 19:30 horas, o tema será a respeito de antibióticos

A pré-inscrição deve ser efetuada através do e-mail [email protected]  – Assunto:  CICLO DE PALESTRAS 2022 – Vagas limitadas.

Os sócios participantes receberão ao final do ciclo de palestras realizadas certificado com carga horária.

🕊️

Conteúdo Exclusivo

para Criadores Registrados FCB-BR/FCI

Este conteúdo é exclusivo para membros da Federação Columbófila Brasileira.
Faça login com sua conta FCB ou registre-se como Sócio Individual.

Já é sócio de um clube? Solicite acesso ao seu dirigente

💬 Faça login para comentar neste post.