Mais uma palestra de sucesso realizada pela FCB e UNICENTRO – Falhas no armazenamento dos alimentos

No dia 28 de março às 19:30 horas, foi ministrada a segunda palestra do ciclo 2022.  Os eventos são promovidos pela Federação Columbófila Brasileira em parceira com a UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CENTRO OESTE – UNICENTRO e FEDERAÇÃO COLUMBÓFILA BRASILEIRA e transmitidas on-line para todos os associados e criadores oficiais de pombos correio do Brasil.

O palestrante e colaborador Dr. Adriano Carrasco, fez diversas explanações técnicas e abordagens sobre as falhas no  armazenamento dos alimentos de pombos (abaixo algumas imagens da apresentação).

A próxima palestra está agendada para o dia 25 de maio com início às 19:30 horas, o tema será a respeito de antibióticos

A pré-inscrição deve ser efetuada através do e-mail [email protected]  – Assunto:  CICLO DE PALESTRAS 2022 – Vagas limitadas.

Os sócios participantes receberão ao final do ciclo de palestras realizadas certificado com carga horária.

A Diretoria da Federação Columbófila Brasileira conjuntamente com o palestrante em parceria com a UNICENTRO, continuarão trabalhando dando sequência no Ciclo de Palestras 2022 com temas diversos entre os considerados e importantes para o fortalecimento da columbofilia brasileira na conscientização dos criadores oficiais de todo o Brasil.

A pré-inscrição deve ser efetuada através do e-mail [email protected]  – Assunto:  CICLO DE PALESTRAS 2022 – Vagas limitadas.

Para assistir esse evento na integra clique aqui

Assessoria de Comunicação

6 comentários em “Mais uma palestra de sucesso realizada pela FCB e UNICENTRO – Falhas no armazenamento dos alimentos”

Deixe um comentário

Rolar para cima