NOTA DE REPÚDIO

A Federação Columbófila Brasileira (FCB BR) repudia veementemente as recentes declarações difamatórias e caluniosas que circularam em grupos de WhatsApp, afetando membros desta instituição. Em um ambiente que deveria ser marcado pelo respeito e cooperação entre criadores e apaixonados pela columbofilia, é lamentável testemunhar a disseminação de informações inverídicas e acusações falsas e infundadas.

A FCB BR reitera seu compromisso irrevogável com a ética, transparência e valorização da columbofilia oficial no Brasil. Diante disso, expressamos nossa solidariedade ao nosso tesoureiro ELIAS SANTANA, alvo dessas acusações infundadas.

A FCB BR está empenhada em oferecer apoio integral a nosso colaborador, garantindo que ele receba toda a assistência jurídica necessária para as devidas medidas legais cabíveis na esfera civil e criminal.

As providências judiciais cabíveis já estão sendo tomadas para resguardar os direitos e a reputação de nossos membros. Neste momento desafiador, reforçamos nossa confiança na justiça e na integridade de nosso corpo de colaboradores.

Comprometemo-nos a manter a credibilidade e a seriedade da columbofilia oficial brasileira, zelando pelo respeito e pela verdade.

Diretoria da FCB BR

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

Rolar para cima
Abrir bate-papo
Criador, precisa de ajuda?
FEDERAÇÃO COLUMBÓFILA BRASILEIRA
Olá Columbófilo 👋
Bem-vindo(a) à FCB BR!
Onde a Paixão se Encontra e a Comunidade se Fortalece!