Nota Pública: A FCB BRASIL PIGEONS não apoia evento denominado “Rei dos Columbódromos”

A FCB BRASIL PIGEONS através de sua Diretoria em cooperação com os Órgãos de Fiscalização interligado ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA/DSA, vem através da presente NOTA PÚBLICA informar que não apoia o evento realizado por particulares, denominado “Reis Columbódromos – Temporada 2022/2023”.

A FCB em conjunto com a Federação Columbófila Internacional – FCI e Associação Ibero Latina Americana de Columbofilia – AILAC, esclarece que não emitiu qualquer tipo apoio, licença e/ou autorização junto aos Órgãos de Fiscalização sobre o referido evento particular, cujo seu objetivo é a obtenção de lucros em detrimento ao Desporto columbófilo.

A Administração da FCB prontamente respondeu todos os questionamentos de alguns interessados, manteve a recomendação necessária do Não Apoio ao referido evento realizado por particulares, muito menos lhes autorizam fazer uso das siglas “FCB-BR-FCI-AILAC” em qualquer tipo de divulgação.

Diante de todas as informações contidas nesta Nota Pública, estaremos oficiando às Autoridades competentes com a presente Nota publicada nesta data, em atendimento ao preconizado artigo 4º, incisos I, III, IV, do Estatuto Social.

A Diretoria

FCB BRASIL PIGEONS – Juntos tornamos possível

Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

Rolar para cima