Ofício de Convocação – Reunião de Dirigentes 11.11.2020, às 19:30 horas

OFÍCIO DE CONVOCAÇÃO PARA REUNIÃO GERAL DOS DIRIGENTES 

Por meio do presente Ofício Convocatório, o presidente da Federação Columbófila Brasileira, no uso de suas atribuições, em conformidade com o artigo 37, XII e XIV, do Estatuto Social, que se encontra disponível no site www.fcb.org.br, convoca todos os Presidentes das Federações Estaduais e/ou Distrital e/ou das Sociedades ou Clubes Columbófilos (nos estados onde não houver uma Federação legalmente constituída[1]), para participarem da REUNIÃO GERAL DE DIRIGENTES que será realizada no dia 11/11/2020 às 19:30 horas, para tratar dos assuntos de interesses da Federação Columbófila Brasileira, conforme pauta a seguir: 

  • Suspensão temporária da Fabricante de Anilhas CAPRI; 
  • Anilhas de reposição; 
  • Importação das Anilhas BR-FCB – FCI para 2021;
  • Palestras regionais sobre doenças infecciosas; 
  • Elaboração de calendário de vacinação para 2021; 
  • Premiações aos Clubes para o ano de 2021;  
  • Premiação do Pombo Às Nacional; 
  • Columbródomo Nacional 2021; 
  • Columbródomo Internacional 2022 com o apoio da FPC e FCI; 
  • Outros assuntos de relevância importância. 

A reunião será realizada de forma virtual através do aplicativo Meet. Para ingressar na reunião clique nesse link -> https://meet.google.com/wxu-uhns-ebs.  

A sua participação é importantíssima para decidirmos o futuro da nossa Columbofilia. Contamos com a sua presença. 

São José do Rio Preto/SP, 08 de novembro de 2020. 

Cordialmente,

Dr. Cláudio Manoel Molina Boriola 

Presciente

Roberto Carlos de Souza 

Secretário Geral  


[1] Somente será permitido o ingresso na reunião os Presidentes das Federações Estaduais e dos respectivos Clubes e/ou Associações.

8 comentários em “Ofício de Convocação – Reunião de Dirigentes 11.11.2020, às 19:30 horas”

  1. Luiz Carlos Martins Tavares

    Por isso que me orgulho em criar essas aves… No passado foram verdadeiros guerreiros que ajudaram a salvar muitas vidas, ?️?️?????

  2. Davi R. dos Santos

    Nunca na história da federação brasileira se viu esse tipo de comportamento que é a participação dos nossos presidentes de clubes oficiais nos projetos que estão em desenvolvimento, hoje podemos dizer que temos uma federação de verdade com pensamento diferente daqueles que só tiram proveito dos criadores, parabéns a diretoria.

  3. José Luís

    No Brasil falta paciência para tudo. Alguém assume e se não resolver no dia seguinte, já era. Se cortar os atravessadores, já era. Não existe trabalho a longo prazo, construção, criação e desenvolvimentos… Existe apenas o IMEDIATISMO do PROTEGER O INTERESSE PRÓPRIO. Por isso que a Columbofilia brasileira não se desenvolve, não sai do lugar, sempre nos tempos dos “velhos coronéis e apoderados em suas razões escusas”. A única prova dos trabalhos realizados, é que está dando certo, mudamos para melhor, eliminamos os atravessadores, agora os oportunistas que só pensam em si próprio (NO BOLSO e APROVEITAR DOS MENOS FAVORECIDOS). Se essa NOVA DIRETORIA fosse inerte e não estivesse trabalhando para todos, eles nos deveriam satisfações, ao contrário do que estão falando ou almejando – NADA SE FAZ OU PODE FAZER FORA DO ESTATUTO SOCIAL. Analiso com BONS olhos essa NOVA DIRETORIA, fazendo o que é preciso fazer – PROFISSIONALIZANDO O NOSSO DESPORTO e eliminando os maus caráter. Os interesses próprios deixaram de EXISTIR, agora é para TODOS. Viva A COLUMBOFILIA BRASILEIRA e a ATUAL DIRETORIA ?????.

  4. Kiko Livramento

    Tantos anos perdidos, tantos anos de atraso se passaram e a nossa columbofilia sofrendo nas mãos de pessoais legislando em causa própria.
    Agora aparece um presidente atuando com transparência para o bem de todos, mas os velhos lobos famintos ávidos dos lucros perdidos querem desmoralizar o trabalho da diretoria.
    Parem de encher o saco deixem a nova diretoria trabalhar fazer as mudanças necessárias para o nosso desenvolvimento.
    Grande abraço Presidente, a columbofilia é para todos e não para meia dúzia de tricomonas oportunistas.

Deixe um comentário

Rolar para cima