Sistema de Apuração GPC 2023

Disponibilizamos a todos os Clubes e Associações o Formulário de pré solicitação de uso do Sistema de Apuração GPC 2023.

ATENÇÃO: Enquanto perdurar a validade das restrições contidas na Portaria 587 de 23 de maio de 2023 do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, as licenças não serão liberadas em virtude da proibição da realização de soltas, treinos e campeonatos.

*** As liberações serão efetuadas com exclusividade aos Clubes Oficiais Federados e em dia com suas obrigações junto à FCB.

A DIRETORIA

Deseja fazer a pré-solicitação preencha o Formulário e aguarde o retorno por e-mail da Administração da FCB:

Importante: O uso de anilhas oficiais FCB-BR/FCI (Federação Columbófila Internacional) é uma das obrigações estabelecidas pelo artigo 11 do Estatuto Social da FEDERAÇÃO COLUMBÓFILA BRASILEIRA, e é extremamente importante para a segurança, a transparência e a credibilidade das corridas de pombos.

As anilhas oficiais FCB-BR/FCI são registradas no MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) e possuem rastreabilidade, o que significa que é possível identificar precisamente a procedência e o histórico de cada pombo, garantindo a integridade das competições e a proteção dos animais envolvidos.

Além disso, o Estatuto Social da FEDERAÇÃO COLUMBÓFILA BRASILEIRA estabelece outras normas importantes, como a proibição do uso de drogas ou substâncias que possam melhorar o desempenho dos pombos e a exigência de cuidados adequados com a saúde e o bem-estar dos animais.

Ao utilizar anilhas oficiais FCB-BR/FCI registradas no MAPA e seguir as normas estabelecidas no Estatuto Social da FEDERAÇÃO COLUMBÓFILA BRASILEIRA, os criadores e organizadores de corridas de pombos podem garantir a integridade e a transparência das competições, além de proteger os animais envolvidos.

A rastreabilidade das anilhas oficiais FCB-BR/FCI também é importante para a preservação da columbofilia como esporte, pois ajuda a combater o comércio ilegal de animais e a proteger a biodiversidade. Além disso, a utilização de anilhas oficiais e o cumprimento das normas estabelecidas no Estatuto Social da FEDERAÇÃO COLUMBÓFILA BRASILEIRA são fundamentais para garantir que a columbofilia seja vista como uma atividade ética e responsável.

O uso de anilhas oficiais FCB-BR/FCI registradas no MAPA e o cumprimento das normas estabelecidas no Estatuto Social da FEDERAÇÃO COLUMBÓFILA BRASILEIRA são fundamentais para garantir a segurança, a transparência e a ética das corridas de pombos, bem como para proteger os animais envolvidos e preservar a columbofilia como esporte.

Deixe um comentário

Rolar para cima