Substituição de Anilhas Oficiais FCB-BR/FCI 2020 com defeito de fabricação por Anilhas Oficiais FCB-BR/FCI 2021.

Prezados Senhores Dirigentes e Associados,

Substituição das Anilhas FCB-BR/FCI 2020 com defeito de fabricação por Anilhas Oficiais FCB-BR/FCI 2021.

A Diretoria da FCB vem solicitar aos seus Associados que adquiriram Anilhas Oficiais FCB-BR/FCI 2020 que estejam apresentando “defeito”, deverá seguir as seguintes recomendações e instruções para a realização da substituição: 

– Solicitar através do e-mail [email protected] a substituição das Anilhas Oficiais FCB-BR/FCI 2020 por Anilhas Oficiais FCB-BR/FCI 2021 (a foto em destaque é meramente ilustrativa), devendo informar o Número de Série e Certificado de Propriedade. 

– Antes de efetuar a troca da anilha a FCB reserva o direito de fazer inspeção, em não apresentando defeito, serão devolvidas ao respectivo proprietário e as despesas serão de sua responsabilidade. 

– O pombo que estiver anilhado e a anilha estiver com defeito, deverá a informação estar acompanhada de Foto legível da Anilha Oficial FCB-BR/FCI 2020 com o respectivo Certificado de Propriedade. 

– Prazo para solicitação: Inicia-se em 15/11/2020 com término até 15/12/2020, após esse prazo não mais aceitaremos Pedidos de substituição por Anilhas Oficiais FCB-BR/FCI 2021.

 – As despesas de envio serão suportadas pela FCB, em não detectando defeito serão de responsabilidade do remetente. 

– Somente serão substituídas Anilhas com defeito aos Sócios cadastrados no site da FCB e desde que esteja regularmente inscrito em um Clube e/ou Associação homologado pela Federação Columbófila Brasileira.

Esclarecemos que todo o processo de compra foi finalizado pela Diretoria junto a Fabricante Oficial e Homologada pela Federação Columbófila Internacional – FCI, os envios das Anilhas Oficiais FCB-BR/FCI está previsto para ocorrer na 2ª quinzena do mês de Janeiro/2021, tudo a depender do desembaraço que envolve o SISCOMEX.

Agradecemos e contamos com a compreensão de todos, conte sempre com a Equipe FCB.

Dr. Cláudio Manoel Molina Boriola

Presidente 

Roberto Carlos de Souza 

Secretário Geral 

Fonte: Assessoria de Comunicação 

Deixe um comentário

Rolar para cima