
São José do Rio Preto, 31 de Janeiro de 2024
O Presidente da Federação Columbófila Brasileira (FCB BR), Dr. Cláudio Boriola, destacou-se significativamente durante o Congresso Internacional da Federação Columbófila Internacional (FCI), realizado recentemente em Maastricht, Holanda. O evento, de grande importância para a comunidade columbófila internacional, contou com a participação ativa e estratégica do presidente brasileiro.
Dr. Cláudio Boriola desempenhou um papel crucial como membro ativo do Comitê de Estatutos da FCI, destacando-se por sua dedicação e conhecimento nas discussões sobre as diretrizes que regem a federação mundial. Sua atuação demonstrou o compromisso da FCB BR em contribuir para o desenvolvimento e aprimoramento das práticas columbófilas em nível global.
Durante o Congresso, o Dr. Cláudio Boriola ressaltou a importância e fez cumprir rigorosamente os Estatutos Sociais da FCI, assegurando que todos os procedimentos e decisões estivessem alinhados com os princípios éticos e regulamentações estabelecidas. Seu comprometimento com a transparência e integridade do processo contribuiu para fortalecer ainda mais a credibilidade da FCB BR no cenário internacional.
Um momento de grande relevância foi a participação de Dr. Cláudio Boriola nas eleições da FCI, que ocorreram no último dia 26 de janeiro. O presidente brasileiro foi convidado pelo recém-eleito presidente Dr. David Madeira, de Portugal, para continuar ativamente participando do Comitê de Estatutos e Leis da FCI. Esse convite é um reconhecimento significativo da experiência e comprometimento do Dr. Boriola com as normativas e regulamentos que regem a columbofilia internacional.
Conteúdo Exclusivo
para Criadores Registrados FCB-BR/FCI
Este conteúdo é exclusivo para membros da Federação Columbófila Brasileira.
Faça login com sua conta FCB ou registre-se como Sócio Individual.
Já é sócio de um clube? Solicite acesso ao seu dirigente
💬 Faça login para comentar neste post.