Criadores Oficiais Brasileiros Recebem Destaque no World Best Pigeons – FCI

A comunidade columbófila brasileira está em festa, pois os criadores Denis Pereira de Souza e Paulo Roberto da Silva, do Clube Amigos de Uberlândia, Elenilson Costa e Silva, do Clube Colúmbófilo de Brasília, Gustavo Manoel, do Clube Francisco Sá, Pombal 18, do Clube Francisco Sá, e Fernando e Dodo, do Clube Francisco Sá, foram reconhecidos como ganhadores do prestigiado World Best Pigeons – FCI.

A Federação Columbófila Brasileira (FCB BR) anuncia que os merecidos Diplomas, símbolos do empenho e dedicação desses criadores, estão prestes a serem enviados via Correios nos próximos dias. O reconhecimento é resultado do destaque alcançado por esses participantes, que conquistaram posições de honra no cenário mundial da columbofilia.

A FCB BR destaca que a lista de ganhadores é composta pelos seguintes criadores e seus respectivos clubes:

Denis Pereira de Souza – Clube Amigos de Uberlândia.

Paulo Roberto da Silva – Clube Amigos de Uberlândia.

Elenilson Costa e Silva – Clube Colúmbófilo de Brasília.

Gustavo Manoel – Clube Francisco Sá.

Pombal 18 – Clube Francisco Sá.

Fernando e Dodo – Clube Francisco Sá.

Os Diplomas serão enviados diretamente aos endereços cadastrados junto à FCB BR. Para garantir a entrega segura e eficaz, os criadores são convidados a entrar em contato com a equipe de suporte caso haja alguma alteração ou dúvida quanto aos dados cadastrais.

A FCB BR expressa calorosas felicitações a todos os ganhadores, enaltecendo não apenas suas conquistas individuais, mas também o prestígio da columbofilia brasileira em âmbito internacional. Essa vitória é um reflexo do comprometimento e paixão dos criadores brasileiros pelo esporte.

Que essas conquistas sirvam de inspiração para todos os columbófilos brasileiros, incentivando a busca constante pela excelência e o fortalecimento da comunidade columbófila no país.

Parabéns aos ganhadores do World Best Pigeons – FCI. Que esta seja a primeira de muitas conquistas em suas jornadas columbófilas.

FCB BR – Promovendo a Excelência e Reconhecendo o Talento na Columbofilia Brasileira.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

Rolar para cima