Presidente da FCB BR, Desempenha Papel Fundamental no Congresso Internacional da FCI em Maastricht – Holanda

São José do Rio Preto, 31 de Janeiro de 2024

O Presidente da Federação Columbófila Brasileira (FCB BR), Dr. Cláudio Boriola, destacou-se significativamente durante o Congresso Internacional da Federação Columbófila Internacional (FCI), realizado recentemente em Maastricht, Holanda. O evento, de grande importância para a comunidade columbófila internacional, contou com a participação ativa e estratégica do presidente brasileiro.

Dr. Cláudio Boriola desempenhou um papel crucial como membro ativo do Comitê de Estatutos da FCI, destacando-se por sua dedicação e conhecimento nas discussões sobre as diretrizes que regem a federação mundial. Sua atuação demonstrou o compromisso da FCB BR em contribuir para o desenvolvimento e aprimoramento das práticas columbófilas em nível global.

Durante o Congresso, o Dr. Cláudio Boriola ressaltou a importância e fez cumprir rigorosamente os Estatutos Sociais da FCI, assegurando que todos os procedimentos e decisões estivessem alinhados com os princípios éticos e regulamentações estabelecidas. Seu comprometimento com a transparência e integridade do processo contribuiu para fortalecer ainda mais a credibilidade da FCB BR no cenário internacional.

Um momento de grande relevância foi a participação de Dr. Cláudio Boriola nas eleições da FCI, que ocorreram no último dia 26 de janeiro. O presidente brasileiro foi convidado pelo recém-eleito presidente Dr. David Madeira, de Portugal, para continuar ativamente participando do Comitê de Estatutos e Leis da FCI. Esse convite é um reconhecimento significativo da experiência e comprometimento do Dr. Boriola com as normativas e regulamentos que regem a columbofilia internacional.

Além disso, é digno de nota que mais de 50 delegados, representando diversos países, estavam presentes no Congresso, enriquecendo as discussões e intercâmbio de conhecimento sobre a columbofilia em escala global.

A presença e engajamento do Dr. Cláudio Boriola nesse congresso internacional fortalecem não apenas a posição da FCB BR, mas também ressaltam o papel relevante do Brasil no cenário columbófilo mundial. A atuação proativa do presidente evidencia o comprometimento da FCB BR com a promoção de princípios éticos, transparência e cooperação global na comunidade columbófila.

A FCB BR parabeniza o Dr. Cláudio Boriola por sua contribuição significativa e bem-sucedida durante o Congresso Internacional da FCI. Acreditamos que sua participação continuará a influenciar positivamente o desenvolvimento e a cooperação entre as federações ao redor do mundo.

Para mais detalhes sobre a participação da FCB BR em eventos internacionais e outras notícias, visite nosso site oficial.

FCB BR – Promovendo a Excelência e a Cooperação Global na Columbofilia Brasileira.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

Rolar para cima