Apuração do Concurso “Pombo Correio do Brasil em Foco: O Melhor da Fotografia 2023” revela vencedores!

São José do Rio Preto, 19 de março de 2024 – A Federação Columbófila Brasileira (FCB) anuncia com grande entusiasmo os vencedores do Concurso “Pombo Correio do Brasil em Foco: O Melhor da Fotografia 2023”. A edição contou com a participação de criadores fotógrafos talentosos de todo o país, que registraram a beleza e a magnificência dos pombos-correio em imagens de tirar o fôlego.

Após avaliação os vencedores foram finalmente escolhidos. A FCB parabeniza todos os participantes pelo empenho e dedicação demonstrados em seus trabalhos fotográficos.


Ganhadores 1º ao 10º Lugar

A FCB agradece a todos os que participaram do concurso e contribuíram para o sucesso desta iniciativa. A beleza e a emoção das fotografias vencedoras são um verdadeiro tributo aos pombos-correio, estas aves tão especiais que tanto admiramos.

Premiação: Os prêmios serão entregues aos vencedores até 31 de março de 2024, desde que estejam regularmente inscritos no Sistema Oficial da FCB BR, sob pena de desclassificação sumária. Todos os Certificados serão enviados por e-mail.

Sobre o Concurso: O Concurso “Pombo Correio do Brasil em Foco: O Melhor da Fotografia” foi criado com o objetivo de incentivar a prática da fotografia e promover a beleza e a importância dos pombos-correio. A FCB espera que o concurso continue a inspirar fotógrafos de todo o país a capturar a magnificência dessas aves em suas lentes.

Contato: Para mais informações sobre o concurso, acesse o site da FCB ou entre em contato com a equipe da Federação pelo e-mail [email protected].

Link do Regulamento: Clique aqui

PLANILHA DE VOTOS RECEBIDOS

APURAÇÃO DEFINITIVA

Alterações efetuadas nesse post: Data alterada para 19/03/2024, Inserção de Galeria do 1º ao 10º lugar que obtiveram classificação, Inserção de Nova Planilha de Votos (excluídos os votos repetido na mesma foto pela mesma pessoa através do IP (Protocolo Internet), Eliminação de acordo com o Regulamento (Proprietário faltou informar número da anilha oficial FCB-BR/FCI/MAPA), Eliminação de concorrentes com acumulo de premiação (Estatuto não permite acumulação de prêmios).

FCB BR – Promovendo a Excelência e Reconhecendo o Talento na Columbofilia Oficial Brasileira.

CERTIFICADOS EMITIDOS

1º Lugar

2º Lugar

3º Lugar

4º Lugar

5º Lugar

6º Lugar

7º Lugar

8º Lugar

9º Lugar

10º Lugar

Deixe um comentário

Rolar para cima