Federação Columbófila Internacional – FCI divulga Composição dos Comitês para o período 2024-2026

São Jos;é do Rio Preto/SP – 28/03/2024 – Hoje, a comunidade columbófila recebeu uma notícia de grande importância: a Federação Columbófila Internacional (FCI) disponibilizou a formação dos Comitês para o período de 2024 a 2026.

Esses comitês desempenham papéis cruciais no direcionamento e no desenvolvimento das atividades columbófilas em escala global.

Neste anúncio, além da revelação da composição dos Comitês, é com grande satisfação que destacamos a presença de talentosos representantes brasileiros em diversas comissões da FCI, fortalecendo assim o papel do Brasil no cenário internacional da columbofilia. Confira a participação dos brasileiros em cada comitê:

  • COMISSÃO DESPORTIVA: Leonardo Alves DA SILVA
  • COMISSÃO PADRÃO – SUBSTITUTO: Mauricio PEREIRA DA COSTA
  • COMISSÃO VETERINÁRIA E CIENTÍFICA: Adriano de Oliveira Torres CARRASCO
  • COMISSÃO FINANCEIRA – SUBSTITUTO: Elias da Silva SANTANA
  • ESTATUTOS E COMISSÃO DE DIREITO: Dr. Cláudio Manoel MOLINA BORIOLA
  • COMISSÃO DE DOPING: Luiz Sergio Maia de MIRANDA

Para conferir a lista completa dos membros de cada comitê e obter mais informações sobre a composição dos Comitês da FCI, acesse o seguinte link: Composição dos Comitês FCI 2024-2026.

A Federação Columbófila Brasileira (FCB BR) parabeniza e apoia nossos representantes brasileiros nas comissões da FCI, reiterando seu compromisso em promover e fortalecer a columbofilia no Brasil e além-fronteiras.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

Rolar para cima