Publicado em 10 comentários

Brasil: Campeonato do Mundo e Mundial Juvenil FCB – FCI – AILAC 2022

A Diretoria da Federação Columbófila Brasileira tem a satisfação de informar a todos Clubes, Associações e sócios que será realizado em nosso pais a candidatura ao Campeonato do Mundo e Mundial Juvenil 2022 organizado pela Federação Columbófila Brasileira, Federação Columbófila Internacional – FCI, Associação Ibero Latina Americana de Columbofilia – AILAC, com o total apoio técnico e especial da Federação Portuguesa de Columbofilia.

O último Campeonato do Mundo foi realizado no México em 1.994, hoje, temos a oportunidade de realizar esse importante evento em nosso país. 

Para o presidente da Federação Columbófila Brasileira, Dr. Cláudio Manoel Molina Boriola, membro do Comitê da FCI (Estatutos e Leis) e 3º Vice-presidente da AILAC, é através da profissionalização da columbofilia brasileira e dos trabalhos realizados pela Diretoria, hoje, podemos contar com mais esse previlégio em recebermos o convite para a realização do Campeonato do Mundo e Mundial Juvenil 2022, em nosso país. Sem dúvidas será um evento de grande magnitude além de contarmos com o total apoio da Federação Internacional – FCI, AILAC, em especial, o apoio técnico da Federação Portuguesa de Columbofilia, que detêm o know how de mais de 25 anos na realização dos eventos de Mira-Portugal, comentou.

O evento tem a intenção de reunir criadores oficiais de diversos países integrantes da FCI e AILAC (America Latina) e Europa que poderá enviar seus pombos para o Mundial de 2022.

Os interessados (somente Clubes Oficiais) em realizar a candidatura para o evento deve entrar em contato para informações, ajustes e deliberações, até o dia 15/06/2021, ocasião em que será escolhido o local para o evento Mundial em nosso país e posterior aprovação junto às Entidades internacionais.

Os critérios utilizados pela Diretoria para escolha do local (Sede do evento), vai desde a organização, localização, logística, infra estrutura hoteleira, recepção dos atletas e dos amigos columbófilo-estrangeiros entre outros.

Em breve estaremos disponibilizando maiores informações.

Assessoria de Comunicação.

10 comentários sobre “Brasil: Campeonato do Mundo e Mundial Juvenil FCB – FCI – AILAC 2022

  1. Optimo la Asociacion Peruana de colombofilos APCO PERU. Agradece la invitacion
    Estamos interesados en participar necesitamos una invitacion oficial para realizar los tramites y requisitos para poder exportar las paloma al Brazil .

    1. Estimado Ivan, agradecemos su visita e interés en participar en nuestro evento.

      En cuanto tengamos todo el formato, nuestro departamento de relaciones internacional pondrá en contacto con ustedes.

      Muchas Gracias por la visita y los comentarios.

      Equipo FCB!

  2. Una excelente noticia para la Colombofilia Latinoamericana, que pudo organizar por última vez el Campeonato del Mundo en 1999 (Querétaro, México).

    Deseamos el mayor de los éxitos para tan importante iniciativa de la FCB, que a no dudar contará con el apoyo incondicional de las entidades que componen la AILAC.

    Federico Arias
    Presidente AILAC

    1. Muchas gracias Federico Árias.

      Los miembros de la Mesa Directiva de la Federación Brasileña de Columbófilos agradecen el apoyo incondicional recibido de AILAC, FCI e las demás Federaciones integrantes de nuestra América Latina.

      Agradecemos su visita y comentarios.

      Cuente siempre con el apoyo de FCB.

      ¡Equipo FCB!

  3. Parabens desde Colômbia . La Federación Colombofila de Colômbia Fácil de C, estará presente e un grande orgulho pra Latinoamérica ter o Campeonato Mundial da Colombofilia.
    Abrazos . Parabens amigo Dr. Claudio Boriola , señor Jordao permanentes asistentes a Colombodromos en Colômbia e a toda Diretoria de la FCB.

    Felicitaciones desde Colômbia . La Federación Colombofila de Colômbia FC de C, estará presente , es un gran orgullo para Latinoamérica tener un campeonato Mundial de Colombofilia . Abrazos . felicitaciones amigo Doctor Claudio Boriola, señor Jordao, permanentes asistentes a los Colombodromos en Colômbia y a toda la junta directiva de la FCB.
    Mario Echeverri B
    Vicepresidente FC de C

    1. Estimado Mario Echeverri, agradecemos su visita e interés en participar en nuestro evento.

      En cuanto tengamos todo el formato, nuestro departamento de relaciones internacional pondrá en contacto con FCC.

      Muchas Gracias por la visita y los comentarios.

      Equipo FCB!

  4. Parabéns à FCB, com certeza esse é um reconhecimento ao trabalho que vem sendo realizado, com seriedade, responsabilidade e amor pelo Pombo-Correio.

    1. Olá Sérgio Maia, agradecemos a sua visita e o feedback.

      Conte sempre com a gente!

      Equipe FCB

  5. Esse evento, certamente, irá fortalecer e incrementar Columbofilia brasileira, bem como estabelecer um marco importante no desenvolvimento do desporto nacional. Parabéns à Presidência por honrosa iniciativa!! (Wellington ) de Curitiba-Pr.

    1. Olá Wellington, agradecemos a sua visita e o feedback.

      Conte sempre com a gente!

      Equipe FCB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *